Opinião > Inépcia no Inep Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cleomar cordeiro

    Esse pastor da Educação e uma vergonha.

    Responda
  2. Fernando Minto

    Está vendo no que dá cercar-se de "terrivelmente evangélicos"? Imaginem no STF

    Responda
  3. José Cardoso

    Não ficou muito claro se os servidores pediram realmente demissão de seus cargos, saindo do serviço público. Se foi isso, é uma decisão respeitável, afinal ninguém é obrigado a trabalhar discordando das diretrizes da administração.

    Responda
    1. JANAINA DE MORAES SANTOS

      Pediram exoneração dos cargos em comissão, que são cargos de comando no órgão, e voltaram às funções simples da carreira. Ou seja, experientes que são (pois servidores de carreira), provavelmente não quiseram compactuar com essa gestão inapta. Um levante desses é coisa assustadora e que não se vê todo dia na Administração Pública.

    2. Jove Bernardes

      Não é pedido de demissão nem é saída do serviço público, José Cardoso, foi pedido de exoneração de cargos de chefia do INEP. Foi tipo "eu continuo no serviço público porque sou concursado, não bobo, mas se ser chefe aqui significa compartir responsabilidades com esse pessoal daí, estou fora, arranjem outro pra fazer papel de bobo". Preservar-se neste caso pareceu-me justo, honrado, digno. A moda devia pegar, inclusive.

  4. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Destruir educação e ciência é condenar o país ao atraso. Só no atraso, na barbárie, consegue-se controlar e doutrinar toda uma população. Será muito difícil explicar às futuras gerações como permitimos que isso acontecesse.

    Responda
    1. Marcelo Bondioli

      Não me precisa explicar nada. Eles nos odiarão, principalmente os que forem descendentes de bolsominions.

    2. Jove Bernardes

      A explicação pode ser dura e difícil de engolir, mas parece-me óbvia: "Deixamos acontecer porque, de tempos em tempos todo mundo dá uma de louco e experimenta porralouquices, e a da vez então foi cometida por um bando de eleitores infelizes que elegeram um jacu de galochas para presidente da república. Não cabia a mim impedir o exercício da loucura alheia, daí meu manifesto às gerações vindouras, a quem saúdo e peço passagem, foi mal." Hein?

  5. Ricardo Santos

    Os crimes que este desgoverno comete diuturnamente contra os brasileiros é uma infâmia tremenda. Se conseguiu colocar no comando do país um bando de degenerados chefiado por um insano ao estilo do talibã. Pobre país.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.