Conrado Hübner Mendes > Ao miserável, nem mesmo a Justiça justa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E querem contratar mais desembargadores, juizes, procuradores, promotores, a p...toda, com duas férias por ano, diarias absurdas, auxiilio moradia, aposentadoria integral aos 50 e poucos anos, enquanto as prisões estão cheias com meninos abandonados a merce de quadrilhas muito mais organizadas que o sistema judicial brasileiro. Processos que levam dezenas de anos. Estamos sendo roubados de forma sistematica e escancarada por um estado brasileiro ineficiente e oportunista.
Brilhante, como sempre!
Gilmar Mendes é por demais conhecido. Nem mais vale a pena falar de tamanha excrescência (hoje "perdoado" e canonizado por ter favorecido Lula da Silva). Mas Aras é hoje a figura mais nefasta da República. Só mesmo o Führer tupiniquim se iguala a ele em poder e vontade de destruir.
É...se os operadores do direito, principalmente os servidores dos poderes judiciais Federal e Estaduais, não se posicionarem a favor da "Justiça", o abismo entre pobres e ricos pode acabar por nos engolir... EDUCAI AS CRIANÇAS...
Augusto Aras FDP Rejeita os miseráveis Presenteia os ricos E cospe nos pobres
Parabéns, como sempre brilhante. Aperta a ferida onde dói mais. Não te duvido que ganhe mais uns processos...mas não desista pra essa cambada de canalhas e maus-caracteres.
Mais um artigo incontestável. Todavia, isso não é surpresa, em vista do desmantelo institucional.
Que alegria poder ler as palavras do senhor! Que a sabedoria do Criador sempre se manifestem nela como agora. Obrigado.
O G não é novidade, pois detesta trabalhadores e, quanto mais miseráveis melhor para as elites, mas a vida não termina aqui - há um julgamento mais relevante da Divina Providência para quem muito poder se deu e dele se usurpou.
Aplausos
São as pessoas que garantem a democracia, e os jovens filhos dos pais nascidos nos anos 60 é que poderão fazer algo pelo paÃs, estudando, lendo e analisando todas as coisas mal feitas de nossa geração . Gratidão aos jovens que estudam, aproveitam bem os seus profes, como se diz aqui no sul. Nós todos carecemos de cidadãos decentes no poder, depois de tanto sofrimento, em todas as instâncias. A letra da constituição, transparência e vergonha na cara, senhores do judiciário.
Professor, coluna brilhante e essencial. A indignidade desse Aras e tudo que representa provoca engulhos; o Gilmar Mendes revela mais uma vez seu pendor para a politicagem mais medÃocre (estaqueara define bem). Se alguém tinha qq dúvida sobre a importância da Defensoria, não a terá depois de ler sua coluna.
Pô, Conrado, carÃssimo, o que vamos fazer com esses estrupÃcios? Ok, o pgr tem mandato, em algum momento, sai; juÃzes do STF, não tão facilmente; a burocracia azeitada e competente, demora a se reconstruir; o imaginário ultraliberal e autoritário, está difundido e também demora a se repensar e se postar em seu diminuto tamanho moral e operacional. Mano Hübner, sei não se vai dar tempo de ver novamente o Brasil bÃpede - por questões de saúde fÃsica e mental, minha vida já se reduziu uns 10 anos.
Ótimo texto! O poder de requisição é um instrumento importantÃssimo para viabilizar o trabalho da defensoria pública em prol daqueles que mais precisam.
Mais uma lambada no Gilmar. Conrado não deixa barato pr'aquele que adora tirar os outros pra dançar. Mas que, ao ser chamado à pista, se mostra manhoso e trava tal qual um bailarino principiante. Gilmar, ao ler os artigos do professor Conrado, deve sapatear mais do que dançarina de flamenco.
Quando contei a um amigo engenheiro que tinha entrado pra faculdade de direito, ele ficou perplexo: Direito? A coisa que mais tenho medo é de advogado, ele não deixa que tomem o seu dinheiro, fica tudo pra ele! Já não é o caso da defensoria.
"canibalismo magistocrático", q perfeita essa expressão
Num paÃs como o Brasil, a Defensoria é a instituição mais importante do Judiciário. Sem ela, como se pode dizer do SUS, é a barbárie completa. Não admira nada que o Sr. Aras queira enfraquecê-la.
Se tem uma herança maldita que o FHC deixou, é essa aà no STF
Aras não acordou um dia e se lembrou que poderia mobilizar o STF para desfazer um desequilÃbrio. E com certeza o Gilmar também não pensou que o astuto tinha razão. Tem muito patrocÃnio por aÃ.
Esse colunista é um grande expoente da sua geração !!! Traz esperança que haja luz no fim da escuridão que vivemos . Sobre a postura de aras está à altura do governo que ele FAZ PARTE e defende, governo feito do dejeto , da parte mais podre do ser humano.
Esse colunista é um grande expoente da sua geração !!! Traz esperança que haja luz no fim da escuridão que vivemos . Sobre a postura de aras está à altura do governo que ele FAZ PARTE e defende, governo feito do dejeto , da parte mais podre do ser humano . Quem ainda da aval a esse governo sofre do distúrbio conhecido como coprofagia . Se cuidem e fiquem bem .
Esse Gilmar parece um beócio.
Bando
Aras é nojento, desprezÃvel, fora!!!!!
Fora Bolsonaro, fora Atas, fora beiçudo
Perfeito.
Artigo perfeito! Parabens, Professor!
Excelente texto. Mostra o quanto injusta é a justiça brasileira. A PGR, como sempre, existe para proteger os poderosos.
Sempre brilhante, professor Conrado!
Esse é quem deveria ocupar um lugar no STF!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > Ao miserável, nem mesmo a Justiça justa Voltar
Comente este texto