Opinião > Máquina emperrada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pedro Cardoso da Costa

    Essa interpretação de "não interferência" entre os Poderes é uma das coisas mais absurdas que alegam quando entendem que o Poder Judiciário não pode atuar da porta para dentro de algumas casas. Assemelha-se àqueles maridos que batem nas mulheres e alegam que ninguém deve se meter porque a mulher é dele. A essência, o elemento principal, a gênese, a célula, a razão, o coração da Justiça é a interferência. Apenas e tão-somente quando qualquer regra do Ordenamento Jurídico for violada...

    Responda
  2. Orasil coelho pina

    Ainda não deu tempo de ( Des ) Censurar minha mensagem?

    Responda
  3. Orasil coelho pina

    A corrupção é que mantem, permanentemente, a política espúria e injusta no País! Já tivemos mais esperanças, é só lembrarmos dos Governadores eleitos em 1982 ( Exceto Santa Catarina e Sergipe)! Basta!!! Montoro, Richa( o pai), e assim vai!!! Está cansando este negócio da Folha de censurar comentários!!

    Responda
    1. Pedro Cardoso da Costa

      Talvez seja hora de se pensar num boicote coletivo com cancelamento de assinatura. Numa democracia, tão decantada pela própria Folha, não se pode aceitar "moderação" de comentários simples. Ou então a Folha explique qual palavra ou conceito gerou a moderação. Isso quando ele liberar a publicação. Uma vez que é impossível se saber quando isso não ocorrer.

  4. jose vanzo

    Porque não dizer que o arranjo de apoio ofende nossas instituições democráticas e faz aumentar as chances da corrupção e da pobreza crescerem exponencialmente?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.