Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. gilberto schoncer

    aqueles " troxedores " são uns grandes M. viva Bruno, continue livre !

    Responda
  2. MARCOS BENASSI

    Ô coisa linda a tua lembrança do Gil, PVC! Continuando nas lembranças das músicas da década de 80, o pai do garoto podia lembrar de "eu não matei Joana D'Arc" do Camisa de Vênus: "ontem eu nem a vi, sei que não tenho álibi, mas eu não matei Joana D'Arc". São Marcelo Nova que proteja o moleque.

    Responda
  3. Jô Maria Souza

    Pensei que tinha visto tudo e que não me abalaria com mais nada depois de assistir tanta desumanidade, negacionismo e tão pouco apreço à vida humana como tenho visto na história recente do nosso país. Mas pelo visto esse fosso tem um alçapão. Ver aquela criança inocente pedindo desculpas e tentando se justificar como se tivesse feito algo errado foi de doer. Será que tem remédio pra essa doença?

    Responda
  4. João F Santos

    Quanta estupidez!

    Responda
  5. Vitor Hugo

    Até no filme tropa de elite o personagem "baiano" (um traficante líder do morro), a poucos segundos de cometer um crime bárbaro, pede calma para o subordinado porque tinha criança no meio. Briga em estágio já é vergonhoso. Agora hostilizar uma criança chega num novo patamar de esgoto.

    Responda
  6. Christiane Souza Santos

    Já fui torcedora e apreciadora de futebol. Foram décadas assistindo partidas, dando audiência para transmissões e programas esportivos. Hoje em dia, a violência em campo e fora dele, a falta de qualidade dos jogadores, a incompetência e a corrupção dos dirigentes, a intolerância entre torcedores me afastaram definitivamente do esporte.

    Responda
    1. gilberto schoncer

      parabenizo vc, Christiane S Santos, tamos juntos, estadio nunca mais !

  7. Neli de Faria

    O brasileiro precisa aprender a respeitar o próximo. De uns tempos para cá,inclusive na política, está nós contra eles. Ontem, no Mineirão, teve cena desagradável envolvendo uma mulher.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Em fins dos anos mil novecentos e sessenta início dos setenta, ia ao Estádio sozinha(ver o Santos), pegava ônibus na rua Formosa, lotado, e os homens me respeitavam... Agora, o homem brasileiro invés de evoluir, regride. E os clubes devem perder pontos pela agressividade da torcida. Só assim, o torcedor passará a respeitar o outro.

  8. Marcelo Rosa

    PVC, eu fico com a pureza da resposta das crianças...

    Responda
  9. Sergio Dias

    PVC por que não adicionou o restante da canção que diz "por causa da mulher"? Afinal a reação dos brutamontes corresponde exatamente a um ataque do patriarcado e é necessário denunciá-lo. Não ocorreu por acaso! Nosso machismo, nossa misoginia, nosso racismo, nosso fascismo. Homens, brancos, heterossexuais e cristãos...

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Ulha, caro Sérgio, dedo no'zóio, hein? É nóis, mano.