Vinícius Torres Freire > Bolsonaro deve entrar no PL do nacional-mensalismo, mas não tem plano para 2022 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O acordão para não punir ninguém é o que está nas ruas, corredores dos tribunais e do ministério público. Cada polÃtico tem um juiz para chamar de seu e vice-versa. O que de fato importa é comandado pelas cordas das marionetes da elite econômica.
Engraçado: por quase quinhentos anos o Brasil foi governado pela direita, centro direita. Resultado: nunca decolamos, sempre fomos o paÃs do futuro....e a roubalheira sempre existiu. A centro esquerda chega ao poder, faz um mÃnimo na área social...e o paÃs decola, vira a sexta economia do mundo, paga o FMI, deixa US$ 380 bilhões em caixa, mas tem que fazer alianças com os mesmos que sempre governaram (presidencialismo de coalizão, lembram?). AÃ, a direita dá um golpe e estamos onde estamos!
Nacional/mensalismo é muito bom. O PL pode ter ficado com essa pecha do mensalão porque seu presidente foi condenado e preso. Mas o Mensalão petista envolveu uma enorme quantidade de partido. Nogeira por exemplo, atual Casa Civil do Coiso, era Presidente do PP na época do Mensalão, foi denunciado por org. crim., mas tinha im(P)unidade parlamentar, fez duras crÃticas a Moro e efusivas defesas a Lula (lógico). Ambos os partidos voltam (continuam) ao Poder em eventual eleição de Lula.
Muito bom Hernandez heheh. E mesmo com compromisso expresso de qualquer um não tem qualquer garantia. compromisso de polÃtico é rasgado no dia seguinte da eleição
Ambos os partidos voltam ao poder no caso de vitória de qualquer um, salvo compromisso expresso ao contrário.
Pobre povo que por invigilançia fez chegar essa gente a administração do Pais, precisamos erguer as mangas e começar imediatamente a trabalhar para aposenta-los de vez da politica, inclusive a turma ligada a lira presidente da camara, braço politico de alta conta dessa gente. Hoje se tornou comum pelo menos pra eles, retono da inflação, pedalada para empurrar pagto. precatorios, bonus de bilhoes para tentar comprar reeleição, mensalão para garantir votação. Agora tudo é normal
O Bozo só tem um plano, o de se livrar da cadeia, para isso vai repetir durante a campanha toda que o Marreco é um judas e que Lula é ladrão. Nesse discurso ele vai competir com o Marreco que vai falar que o Lula e o Bozo são ladrões. Quem vencer essa batalha enfrenta o Lula no segundo turno, na qual o Estadão vai lançar dois possÃveis editoriais: "Uma escolha difÃcil" para segundo turno entre Lula e Bozo ou "Uma escolha fácil" para segundo turno entre "Marreco e Lula"... resumi 2022 rsrs
A campanha dele vai ser assim: "No dia da eleição, todos na fila de fuzil na mão!"
Cadê meu comentário, Foice do baralho????
André, o gado não vive sem a imprensa, cospem no prato que pastam.
Se não gosta do jornal, por que continua assinando?
E quando foi que esse degenerado teve algum plano? Subiu ao poder máximo graças às fake news, ao abobalhamento de parte de seus eleitores e da esperança da Casa Grande de voltar à glória de seus dias de escravocratas. E, claro, com uma ajuda de Steve Bannon, dos Big Data e dos neonazis. O que poderia dar errado?
Neurônios são limitados. Conseguem planejar as próximas 24 horas com a missão exclusiva de ficar fora da cadeia.
O único plano de Bolsonaro era o retorno da ditadura que ele sempre defendeu. Entrou para polÃtica com claros objetivo: 1) roubar; 2) dar um golpe. Cumpriu o objetivo 1 com exito, estendendo-o à sua famÃlia. O objetivo 2, embora enfraquecido dependerá do acirramento dos confrontos que irá realizar em 2022. Perdeu a condição de dar um golpe em 7 de setembro, não por estratégia, mas por covardia. Ele e as Forças Armadas que o apoia sempre foram covardes e defensores de ditaduras no mundo.
É vergonhoso ver no Brasil fila quilométrica de pessoas fortes sadias e bem vestida na fila para se inscrever para o bolsa Brasil. É fila na Bahia, em São Paulo e em todos os estados. Os polÃticos deveriam estar preocupado em investir em obras para criar empregos para produzir riquezas para tirar toda essa gente da pobreza mas. O objetivo não é tirar ninguém da pobreza. É criar um nicho de eleitores cativo.
Bolsonaro nunca teve projeto de governo. Odeia o povo brasileiro, e se elegeu apenas para cuidar de negócios privados. O plano dele era destruir o paÃs, e construir um outro medieval.
Na mosca, Tonia!
qui vá a ....
es se es tru pi cio que vá a ...........................
Tem sim, não ir em cana;;;;
VinÃcius, por que quando vcs se referem a Lula em suas matérias passa-pano vocês não o responsabilizam pelo nacional-mensalão e nacional-petrolão? Porque são seletivos, né?!!!
Lulu! Ainda não vi a sua análise sobre a entrada do Bolsonaro no partido do Valdemar Costa Neto. Conta aà pra nois.
No futebol, os times compram os passes de jogadores. E na polÃtica ?
O Lula comprou o congresso com o mensalão!
Vêtêfê, parece que a república vai ocupar mesmo é a canoa de Caronte, mas ainda está para ser definido quem é que terá esse privilégio de chegar na outra margem (a do inferno): com essa inflação, parece que o traslado vai custar 2 ou 3 óbulos. A pobretalha sifú até depois dos sete palmos: vai aprender a nadar na marra.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Bolsonaro deve entrar no PL do nacional-mensalismo, mas não tem plano para 2022 Voltar
Comente este texto