Ambiente > Desmatamento recorde em outubro contradiz discurso do Brasil na COP26 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Imagina! Os satélites russos, chineses e cubanos que fornecem a imageria utilizada no Prodes estão, evidentemente, querendo derrubar o Bozo! As chuvas copiosas que estão caindo em todo o Brasil, especialmente na Amazônia, já apagaram todo e qualquer fogo que os Ãndios e os comunistas botaram na mata. É muita cara de pau os jornalistas dessa foice quererem contradizer O MagnÃfico Ministro e nosso amado Presida, ambos lá em na Escócia se esforçando por apagar sua memória na base do uÃsque!
E o ministro latifundiário, na Escócia com o meu dinheiro, mentindo a torto e a direito, na cara dura. Os satélites que giram em torno do astro-mór se completam. Um ano que terá tempo de 1 século tal a impaciência com a extirpação de toda esta malta. O presidente seguinte herdará devastação para décadas.
Destruir é a palavra de ordem.
O sonho do Geno,Cida é transformar à Amazônia brasileira no maior pasto do mundo.
Joe motosserra está a todo vapor!
Alguma novidade? O programada dele era destruir e mentir! Triste! Foragenocida!
"O Brasil real é o que os satélites mostram" - Detonou! Governo contra a ciência será derrubado/não reeleito através da própria ciência
um M , só gracinha, motoca, papagaiadas...
O BR queima por cima e escoa pelo ralo por baixo. A terra vai sendo arrasada. Assim optou a maioria. Sobre o planeta só sobrevivem os mais inteligentes.
Mais provável, Francisco, que sobrevivam os mais ricos, que nem sempre são os mais inteligentes. rsrs
O "presidente" falou que não tem desmatamento, que não estão matando indÃgenas, que não morreram 400.000 pessoas por péssima gestão da pandemia, que a inflação não voltou, que não existe rachadinha, que o ministério não é o pior que o Brasil ja teve. Não sei porque as pessoas estão preocupadas...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Desmatamento recorde em outubro contradiz discurso do Brasil na COP26 Voltar
Comente este texto