Mônica Bergamo > Derrota para Doria em SP preocupa Alckmin e complica chapa com Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tudo que ocorre conosco é porque nos induzem a pessoalizar a politica, não enxergamos partido mas os candidatos. Alkimin se filiou ao PSB partido de centro esquerda, alias do seu ultimo vice qdo governador. Por ser politico discreto, conciliador é bom administrador detem o respeito de parte do eleitorado paulista. Para arrumar o estrago feito pelo grupo do bolsonaro so mesmo com politico conciliador, que saiba dialogar com legislativo e administre para no minimo minimizar o sofrimento pobres.
Eta materiazinha parcial. Assume logo teu lado petista, e pronto!.
Prezada Mônica Bergamo, você deveria deixar de ser jornalista da Folha e assumir definitivamente a campanha de marketing do Lula. Ao direcionar a Folha para ser lulista, você está prejudicando financeiramente o jornal, pois assinantes como eu, irão cancelar a assinatura, porque não concordamos com seu jornalismo parcial.
dizem que a chapa entre estes 2 é imbativel. por isso a imprensa faz campanha contra. principalmente da faria lima e av paulista. a imprensa nao gosta de pobre melhorado.
Pedra 10! Para que fazer esse circo, se PSDB apoiou a PEC dos precatórios de Bolsonaro? Blablabla
Bolsodoria, enfim os culpados pela nossa desdita é o psdb, o centrão sempre esteve la para ser usado, alias bolsonaro mesmo sendo do centrão desde sempre, fez muitos acreditar que governaria sem se aliar a eles, até poristo somente retornou agora ao (PL)centrão, apesar de bancar com peso ouro o centrão nas votações. Dilma caiu por não querer negociar com eles, bozo se mantem por ceder tudo a eles, a culpa é do povão que os elege seja por uma cesta basica, seja por acreditar nas promessas
Moro, aquele que grampeou escritório de advocacia? Aquele que vazava áudios editados pra imprensa? Aquele juiz que combinava procedimentos com a promotoria? Aquele que produziu uma sentença contra Lula sem provas? Ah, tá....e ele que vai ter com pauta principal o combate à corrupção.....entendi
Por enquanto, tudo especulações. PolÃticos estão preocupados em aparecer para os eleitores. Sabem que nenhum agrada o eleitor.
Petista se unindo a tucano em busca do poder. Agya é óleo misturados. É a falência completa das propostas de governo de ambos os partidos. Apenas o projeto pessoal e de uma pequena casta de chegar ao poder a qualquer custo.
Tudo que ocorre conosco é porque nos induzem a pessoalizar a politica, não enchergamos partido mas os candidatos. Alkimin se filiou ao PSB partido de centro esquerda, alias do seu ultimo vice qdo governador. Por ser politico discreto, conciliador é bom administrador detem o respeito de parte do eleitorado paulista. Para arrumar o estrago feito pelo grupo do bolsonaro so mesmo com politico conciliador, que saiba dialogar com legislativo e administre para minimizar o sofrimento pobres.
Alck vc sera eleito facil p governador de Sampa...nada de ser vice daquele M ...xô ! de uma força p o Milk, xô margarina !
Não me agrada esta chapa.
Como pode um corrompido combater a corrupção?
Fantoches de Lula, do bozo, do marreco, todos ávidos para serem fantoches.
Ninguém mais duvida, a chapa é Lula e Alckmin, é o que o que os investidores esperam, bolsa subirá dois pontos percentuais no dia do anúncio.
O PT nasceu tucano, mas não sabia. Os dois neoliberalismos, "de esquerda" do PT e "de direita" do PSDB, juntinhos, lulistas e alquimistas de mãozinhas dadas.
Esse tÃtulo não faz sentido. Preocupação de quem?
Como disse Buda: "A única certeza do universo é a mudança." Quem diria, um dos fundadores do PSDB ser vice da chapa do Lula?
Análise confusa, sem pé nem cabeça.
Lula e Alckmin é a chapa dos sonhos para a democracia vencer o adorador de torturad, ores
Essa história de ser vice de lula parece estratégia do Lula para queimar o Alkmin. Cai fora desta armadilha, Alkmin.
O sr. Alckmin ganharia facilmente se candidato vier a ser ao governo do Estado, ou ao Senado, avaliam alguns e com o que eu concordo. Mas, acredito que o momento pede maior entrega, abandono de posições mais cômodas em prol da recuperação da civilidade entre nós, da reconstrução do paÃs. Outra possibilidade, que já vi cogitarem, da inversão da cabeça de chapa, acredito impensável e sem sentido para quem e força polÃtica que de saÃda está com maior capital polÃtico.
Como eu nunca vi eleição vencida de forma antecipada, sigo acompanhando. Acho que a conversa entre todas as correntes polÃticas faz bem. Democracia pressupõe diálogo. Em outras palavras, disposição para falar, mas, sobretudo de ouvir. O favoritismo de Lula me preocupa. Quem está no topo leva pancada de todos. E a máquina de governo precisa ser respeitada. Quanto ao TarcÃsio, muita presepada. Inseparável do marketing. Em Mato Grosso executou 26 Km de estradas com verbas do governo Dilma. Só blá!
A maquina do governo já desequilibra a disputa, e aparelhada como nunca antes visto então, até com depoimento parecendo combinado, contando ainda e visivelmente com certos canais de TV, desequilibra mais ainda.
Nossa "mÃdia profissional" desde quinta-feira fica nessa notÃcia requentada da possÃvel chapa Lula-Alckmin. Lula, lÃder nas pesquisa para presidente em 2022, está em viagem pela Europa onde ontem esteve reunido com futuro chanceler alemão, Olaf Scholz. Nenhum canal de TV, que é concessão pública, mÃdia escrita dita "profissional", não dá nenhuma linha? Quanto respeito essas empresas tem pelos seus assinantes. Depois reclamam que os assinantes estão sumindo. Muita falta de respeito.
Nem o doido e nem corrupto. MORO 2022.
Taà o doido
Lula que já tem um poste agora quer um fantoche pra chamar seu. kkkkk
Em termo e eleição presidencial, Alckmin é um zero à esquerda. Já tentou duas vezes e a experiência mostrou isso. Dentro de São Paulo, a conversa é outra. Mas pra mim, a surpresa por aqui será o ex-ministro TarcÃsio de Freitas. São Paulo tem ânsia de crescimento. São Paulo está cheia de gargalos e Dória não resolveu isso como prometia. O atual governador ficou com a imagem de quem não passa de um marqueteiro.
Mundialmente falando O povo tende a ser conservador, a deixar quem está no poder ou resgatar. Geraldo vence fácil as eleições aqui. Talvez no 1º turno. a questão para está em quais são as ambições polÃticas dele.
Depois de ter sido por várias vezes governador do Estado De São Paulo, não faz sentido o Alckmin ser governador novamente. O Senado Federal precisa de gente qualificada, e ele não pode deixar de sair candidato a senador da República para representar o Estado paulista no Senado Federal, pois se fizer isso será eleito tranquilamente para senador da República.
Alckmin, devolva meus votos!
Não se combate a miséria sem combate à corrupção. Sérgio Moro Presidente! Namastê!
Um mero cabo eleitoral.
Wagner. Seu conceito de corrupção não foi aprendido na escola e sim no "templo" do PT, em cujo 'culto" se é doutrinado a amar mais ao partido que a nosso povo. Moro quando condenou Lula Bolsonaro nem partido definido tinha e sua decisão foi confirmada por 10 Magistrados de Carreira em 3 instâncias e anulada por 3 Ministros polÃticos.
O juizeco que julgou com parcialidade o candidato mais forte , ganhou um carguinho dd ministro , teve seus atos anulados, foi considerado parcial e isso , meu caro, é corrupção passiva. Recebeu vantagem indevida pelo serviço criminoso. Mamanastê, é o que Moro é, embora marreco não seja mamÃfero, mas esse mama.
Nada foi mais à direita no Brasil do que o PT ( identidade verdadeira PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros).Nada fez pelos trabalhadores,nem segundo menos na JT como lhes prometido por 30 anos,e ainda os prejudicou obrigando-os a subsidiar os patrões com alta tributação do consumo, endividando 60 milhões com os maiores juros do mundo e deixando o paÃs repleto de corrupção. Ora! Que discurso poderia ter Sérgio Moro até hoje senão o jurÃdico?KKK Vamos ouvi-lo daqui frente! Namastê!
Sergio Moro, é a mesma coisa que Bolsonaro, porem, mais "engomado", politico de uma tecla só, que não tem o menor conhecimento economico e social, e extretamente autoritario, é o mesmo que trocar seis por meia duzia.
Esse Moro é o mesmo que foi ministro do bozo e, quando juiz, mandou grampear escritórios de advocacia? Não, não passarão. A direita morosa é a mesma direita bovina, só muda um pouco a cor do pasto.
Encontre um vÃdeo do marreco de Maringá falando sobre combate a fome, desemprego, inclusão social e racismo estrutural! Aliás, ele nem sabe o que é isso! Gente maluca, sempre esperando um salvador da pátria!
O combate à miséria começa pelo combate à corrupção. É isso que Sérgio Moro representa.Namastê!
Alck vc sera eleito facil p governador de Sampa...nada de ser vice,,,principalmente do mollu$co...xô ! de uma força p o Milk, xô margarina !
Tá a queridinha do Lula fazendo campanha para ele!! E nem cita que ele é um condenado corrupto!!
Deus me livre desse Rodrigo Garcia.
A Folha omitiu de seus leitores o encontro entre o ex-presidente e Olaf Scholz, que irá liderar uma das maiores economias do mundo e um dos maiores parceiros do Brasil. A Folha sempre demonstrou que prefere o Brasil pária de Jair Bolsonaro ao Brasil soberano de Lula. E não é de hoje. No encontro entre Lula e Scholz, ambos discutiram o processo de formação do governo alemão e a questão democrática no Brasil. Vou cancelar a assinatura, pois tenho de saber das notÃcias por outras fontes.
Cancela não. Sempre é bom ter comentaristas para nos manter informado. Muitas vezes aqui nos comentários sabemos mais coisas do que no corpo do jornal. Além dos divertidos Namastes e Napos da Cloroquina.
É e nem adianta falar com o ombudsman porque se trata de polÃtica da empresa. Não há jornalismo isento.
O reality do França deveria mudar para: "França, o ex-prefeito de Sao Vicente que afundou a cidade". Para quem não sabe, o França realmente já foi prefeito da cidade A cidade de Sao Vicente continua com uma estrutura tão ruim que entre as nove cidades da baixada santista é a penúltima cidade na lista das mais vacinadas. Se você pensar em Itanhaém, PeruÃbe, cidades bem menores que S. Vicente, elas estão bem à frente da cidade do França !. "A saga dos vicentinos", bom tÃtulo para o reality !.
o lula irá perder a eleição se tiver alckimin. marcio frança e hadad como apoiadores.
Tá cheio de Psdnista inconformado com o desempenho pÃfio de Doria e a insignificância de seu partido. Aquele que tinha um ladrão como presidente...
Achometro.
Não vejo nenhum sentido na sua afirmação? Ruim seria ter apoio improvável de Doria e Maluf.
O que impulciona Alkmin a se juntar com Lula e França é justamente sua derrota para o grupo de Dória dentro do PSDB. Ao fazer aliança com Lula França e Haddad seus votos migram para essa aliança no conjunto. A matéria, portanto, não faz sentido algum.
Mais um Psdbista inconformado com a insignificância de seu partido e a Ascenção do PT. Alckimin que não é bobo esta pulando fora....
O que não "impulciona" é esse português crasso
Lula, Alckmin, Haddad e França são nomes muito fortes, para as próximas eleições. Chances muito boas de êxito, ainda mais com o desgaste tanto de Bozo, quanto de Dória, em São Paulo. O duro mesmo é se conseguir aparar as arestas, entre eles...
Arestas menores que as existentes entre bolsonaro e mourão. Este, envergonhado por ser escanteado por um ser abjeto que ele conhecia muito bem antes de aceitar a candidatura a vice.
Çêi!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Derrota para Doria em SP preocupa Alckmin e complica chapa com Lula Voltar
Comente este texto