Alvaro Costa e Silva > A fome do centrão é diferente: só dinheiro o satisfaz Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    O Botafogo costuma ser campeão em momentos em momentos de inflexão da história brasileira, como em 1995 quando se consolidava o fim da hiperinflação, e em 2015 quando a grande era de corrupção sistêmica ia finalmente à pique. Ainda faltam 3 rodadas, de modo que é prematuro dizer alguma coisa, mas parece que o Coritiba está com pouco gás.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Sinto informar, mas a era da corrupção sistêmica ainda persiste. Com algumas mudanças de praticas e quase as mesmas pessoas. Pergunte ao Lira.

  2. ricardo arantes martins

    Essa sanha de dinheiro, de verba pública não é só do Centrão. Muitos partidos de esquerda cobram uma parcela do salário do militante, quando indicado a cargo público. O Bom senso diz que é um tipo de rachadinha (legal). ao contrário de escolher os melhores, os partidos, por óbvio, irão indicar aos cargos membros do partido para entrar dinheiro. O próprio petrolão PP e Mdb tinham suas diretorias. A do PT creio que não eram verbas para enricar, mas antes para se perpetuarem no poder. não justifica

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Xiiiiiii, sêo Ãrvo, daqui da caipirolândia eu quase escuto o Antônio Conselheiro, na voz de Sá & Guarabira: "O sertão vai virar mar, dá no coração o medo que algum dia o mar também vire sertão". Chico e Francis Hime são mais elegantes, mas "Sobradinho" é mais ilustrativo; só que vamos virar mesmo é pântano. E, ao contrário das pragas usuais, uma solução do fumo de Arapiraca, ao contrário de repelir, atrai esse tipo de inseto chupim. Não sobra uma folha ou fruto!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.