Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    O Botafogo costuma ser campeão em momentos em momentos de inflexão da história brasileira, como em 1995 quando se consolidava o fim da hiperinflação, e em 2015 quando a grande era de corrupção sistêmica ia finalmente à pique. Ainda faltam 3 rodadas, de modo que é prematuro dizer alguma coisa, mas parece que o Coritiba está com pouco gás.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Sinto informar, mas a era da corrupção sistêmica ainda persiste. Com algumas mudanças de praticas e quase as mesmas pessoas. Pergunte ao Lira.

  2. ricardo arantes martins

    Essa sanha de dinheiro, de verba pública não é só do Centrão. Muitos partidos de esquerda cobram uma parcela do salário do militante, quando indicado a cargo público. O Bom senso diz que é um tipo de rachadinha (legal). ao contrário de escolher os melhores, os partidos, por óbvio, irão indicar aos cargos membros do partido para entrar dinheiro. O próprio petrolão PP e Mdb tinham suas diretorias. A do PT creio que não eram verbas para enricar, mas antes para se perpetuarem no poder. não justifica

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Xiiiiiii, sêo Árvo, daqui da caipirolândia eu quase escuto o Antônio Conselheiro, na voz de Sá & Guarabira: "O sertão vai virar mar, dá no coração o medo que algum dia o mar também vire sertão". Chico e Francis Hime são mais elegantes, mas "Sobradinho" é mais ilustrativo; só que vamos virar mesmo é pântano. E, ao contrário das pragas usuais, uma solução do fumo de Arapiraca, ao contrário de repelir, atrai esse tipo de inseto chupim. Não sobra uma folha ou fruto!

    Responda