Antonio Prata > Cadê as surubas? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Antonio: como qualificar o " te dou o meu voto se me deres parcela do orçamento fantasma/paralelo"?
Caro Derocy, não sei o que dirá o sábio Pratápio, mas eu diria a você: isso daà não é uma honesta Furuba, é mesmo uma Jutaria do Baralho!
Que medroso!
Hahahahah, Pratinha, tu não és desse mundo! Vosso Pratiscópio, impiedoso, ausculta o fundo d'alma popular, e jogas Pratólitos certeiros em nossa frágil testa - que, sem Furubas, nem protegida por chifres está. Todavia, eu ainda creio na Furuba, falta ainda confiança na vacina: não somente no quantitativo geral e bruto, mas também na coisa da 3a dose. "A Furubandalha ainda resta no horizonte do porvir", basta crer. Se o Edir vende a fé no além, tão remoto, faço-o com a Furuba: "Crêde e Bimbará".
Tô me guardando pra quando o Carnaval chegar.
Boa! Esse é outra hipótese, cara Chiara. Tomara que o Bozo não nos meta (ops!) num Oscuro maledetto que broxche até mesmo o Carnavá! Hahahahah!
Prata , nunca me imaginei numa orgia , sério , não sou tão descolado assim pra este tipo de coisa , mas mesmo assim me identifiquei muito com seu texto. No auge da pandemia , pensava como seria o novo normal e hoje vejo que as pessoas estão planejando o futuro , acreditando em algo melhor , inclusive em relação às eleições de 2022. Que até lá , acabem o negacionismo , o terraplanismo e outros modismos que nos afligem hoje e que o mundo e em especial , o Brasil volte a nos dar alegrias.
Excelente. Cada vez melhor
Resumindo: haja cerveja e Doritos. Somos a geração da bunda chata!!
Como diz o provérbio : O melhor da festa é esperar por ela.
Hahahahah! Desde que ela aconteça, né, Ricardo? Cara, vou te contratar como disseminador da fé na Furuba do porvir. Aceita pagamento "em espécie"? Hahahahah!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Cadê as surubas? Voltar
Comente este texto