-
DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA
Antonio: como qualificar o " te dou o meu voto se me deres parcela do orçamento fantasma/paralelo"?
-
MARCOS BENASSI
Caro Derocy, não sei o que dirá o sábio Pratápio, mas eu diria a você: isso daí não é uma honesta Furuba, é mesmo uma Jutaria do Baralho!
-
-
Fabio Ferreira Lyra
Que medroso!
-
MARCOS BENASSI
Hahahahah, Pratinha, tu não és desse mundo! Vosso Pratiscópio, impiedoso, ausculta o fundo d'alma popular, e jogas Pratólitos certeiros em nossa frágil testa - que, sem Furubas, nem protegida por chifres está. Todavia, eu ainda creio na Furuba, falta ainda confiança na vacina: não somente no quantitativo geral e bruto, mas também na coisa da 3a dose. "A Furubandalha ainda resta no horizonte do porvir", basta crer. Se o Edir vende a fé no além, tão remoto, faço-o com a Furuba: "Crêde e Bimbará".
-
Chiara Gonçalves
Tô me guardando pra quando o Carnaval chegar.
-
MARCOS BENASSI
Boa! Esse é outra hipótese, cara Chiara. Tomara que o Bozo não nos meta (ops!) num Oscuro maledetto que broxche até mesmo o Carnavá! Hahahahah!
-
-
carlos campos
Prata , nunca me imaginei numa orgia , sério , não sou tão descolado assim pra este tipo de coisa , mas mesmo assim me identifiquei muito com seu texto. No auge da pandemia , pensava como seria o novo normal e hoje vejo que as pessoas estão planejando o futuro , acreditando em algo melhor , inclusive em relação às eleições de 2022. Que até lá , acabem o negacionismo , o terraplanismo e outros modismos que nos afligem hoje e que o mundo e em especial , o Brasil volte a nos dar alegrias.
-
humberto costa
Excelente. Cada vez melhor
-
Marcelo Luiz de Lima
Resumindo: haja cerveja e Doritos. Somos a geração da bunda chata!!
-
RICARDO BATISTA
Como diz o provérbio : O melhor da festa é esperar por ela.
-
MARCOS BENASSI
Hahahahah! Desde que ela aconteça, né, Ricardo? Cara, vou te contratar como disseminador da fé na Furuba do porvir. Aceita pagamento "em espécie"? Hahahahah!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.