Opinião > A farsa se desvela Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SILVIO LUIS DANTAS COELHO

    Bolsonaro é o nosso grande condutor, que vai nos levar a uma era de paz e prosperidade, produto do triunfo da vontade do povo.

    Responda
  2. Arthur Rodrigo Ferreira da Silva

    Este jornal participou ativamente na esculhambação da democracia, só não contava com o Bozo assumindo o poder. Fizeram um desserviço ao país...

    Responda
    1. Vicente de Paula Venancio

      Nao apenas este jornal mas praticamente todo grande meio de comunicaçao deste pais, houve uma comoçao generalizada da grande maioria dos meios de comunicaçao em favor deste governo. Jair Bolsonaro era chamado de a 3 via que iria moralizar nossas instituiçoes, acabar com previlegios e melhorar a maquina publica. Tirando jornalistas serios como o Reinaldo Azevedo, a grande maioria se omitiu e preferiu nao ver a verdade de que Bolsonaro nunca iria produzir nada de bom para o pais.

  3. Dalmo Moreira de Araújo

    Há muito não tinha esse pressentimento: governo desse neoliberal está chegando ao fim pois contraria os países do centro ( Europa, EUA e Japão )com os que acontecimentos na Amazônia e, me parece, perderam a paciência e a esperança com ele Só assim caira, ejá sai tarde

    Responda
  4. Guilherme Torres Godoy

    O governo de J.M. Bolsonaro acabou, foi o maior fracasso, insistir é besteira, a Direita sabe que seu plano fracasso. Hoje, não tem um candidato forte, porem, cuidado - eles - não vão deixar assim de graça o Lula voltar, sabem que isso vai ser o pior fracasso político deles, presidenciaveis tem um monte e dentro deles, estam os que com tal de usar a faixa de presidente vão fazer tudo o que o derrotados peçam, o ex juiz esta nessa linha sabe que é ai nesse cargo que vai se vingar do Lula.

    Responda
    1. Vicente de Paula Venancio

      Quem a direita traria, Doria, Leite, Moro. Nao devemos esquecer que graças a eles Bolsonaro ocupa hoje em dia a cadeira da presidencia. Graças a eles temos um numero monstruoso de pessoas mortas em uma pandemia que poderia ter sido melhor controlada, temos inflaçao e preços nas alturas, temos direitos trabalhistas sendo destruidos em nome de empregos que nao vao aparecer e temos a economia voltando a todo vapor a numeros da decada de 80. E nao podemos esquecer a amazonia pegando fogo.

  5. Antonio Ferreira de Castilho

    Partido liberal, está certo o adjetivo. Libera qualquer um para seu interesse, libera qualquer um para continuar a se esbaldar em falcatruas, libera geral! O Presidente continua o que sempre foi, um deputado de terceiro escalão sempre atrás de se dar bem!

    Responda
  6. vera lucia lima

    Se desvela pra quem, Folha?

    Responda
  7. Neli de Faria

    O Centrão é Governista. Esteve em todos os Governos também na Ditadura. Quando percebe que está fazendo água, saí do governo! Foi assim na Ditadura, no governo Collor e no da Dilma. Continua apoiando porque o Centrão da Esquerda quer deixar o capitão cloroquina sangrar porque assim será mais fácil voltar. E o Brasil? Oras, para os políticos brasileiros, o Brasil não existe, o importante é o bem estar deles. Todos, sem exceção.Em vinte e três o Centrão estará no poder...ganhe quem ganhar!

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Agora sim Neli, segue essa linha que vc vai bem.

  8. Luís Cláudio Marchesi

    Bolsonaro jamais deixou o Centrão. Sempre foi político medíocre do baixo clero. Mas objetivamente malandro na construção de sua base familiar na política, ensinando aos filhos os caminhos das rachadinhas, pressões, apoio a milícias cariocas. Num momento crítico - graças ao PT - elegeu-se presidente. E é um vitorioso: conseguiu piorar o que já era ruim. Nos braços do Centrão, como sempre, o Centrão!

    Responda
    1. carlos eugenio Soares

      Acertou Marchesi, graças ao PT

    2. Gilmar Maghenzani

      57 milhões de covardes que tiveram medo de votar no Haddad, pq faltou coragem de ver que o bozo era o pior candidato.

    3. Robson Barreto

      Esse coiso não foi eleito "graças ao PT", ele foi eleito graças aos eleitores brasileiros que lhe deram 57 milhões de votos, que me parece você deve estar incluído.

    4. Dirceu Ribas Veiga Junior

      Graças a cada elemento que votou nele. O PT foi uma desculpa medíocre para os covardes.

  9. José Fernando Ziliotti

    Uai, nenhuma menção à inépcia de Paulo Guedes? Tudo bem que a FSP também queira estado mínimo, desconstrução da legislação trabalhista e outras “cositas” mais do receituário neoliberal, mas Bolsonaro escolheu o que tinha de pior na prateleira.

    Responda
    1. carlos eugenio Soares

      O PT elegeu Bolsonaro porque não quis a opção correta: apoiar Ciro Gomes

    2. Leonardo Gama

      O curto-circuito com o Legislativo também é de responsabilidade do senhor Paulo Guedes, o vendedor de sonhos.

    3. ricardo arantes martins

      Escolheu o que tinha de pior na prateleira para quase tudo José Fernando, chama-se afinidade de almas. Meio ambiente Devastador, Educação era bes. ti@l, relações internacionias um terraplanista, Guedes e suas Off shores, tem a Damares para salvar. Diz ter visto Jesus na Goiabeira... mas está na linha dela.

  10. ricardo arantes martins

    A matéria diz tudo, mormente quando assevera que "Sem capacidade administrativa, projetos nem quadros, acabou presa dos oligarcas federais do centrão, aos quais cedeu o manche e abriu os cofres do governo em troca de não sofrer impeachment." Na hora da eleição será abandonado pelo centrão, que se aliará em grande parte, novamente a Lula. Sabem que o que é deles está guardado.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Quem se liar ao Lula na próxima eleição vai se sair bem não acha

  11. Lorenzo Frigerio

    Lembra-te Bozo, que és pó e ao pó voltarás.

    Responda
    1. Fernando Minto

      Revertere ad locum tuum.

  12. Jane Santos

    Voltando pro lugar de onde nunca saiu. Só isso.

    Responda
    1. Fernando Minto

      Do esgoto, né!

  13. Joao Nash

    A Folha precisa lembrar que coalizão não significa corrupção. Além disso, vários líderes do Centrão ainda não foram julgados em última instância ou os processos judiciais foram anulados. O mesmo serve para as rachadinhas. Lembremos do caso Lula, mesmo ele tendo sido condenado por unanimidade em primeira, segunda e terceira instâncias, o STF não confirmou sua condenação e ele então jamais foi culpado de nada. O mesmo se aplica a família Bolsonaro. A Folha não pode usar dois pesos e duas medidas.

    Responda
    1. Irene Regina Pedroso Ferreira

      E você não deveria comparar Lula com Bolsonaro. O mito é a nata do esgoto.

    2. Gilmar Maghenzani

      Só que tem uma diferença a hora que esses processos das rachadinhas forem para instâncias sem foro privilegiado é que o coro come, pq haverá provas, e no caso do Lula não haviam.

    3. Fernando Minto

      Por que não te calas João?

    4. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Um lema cristão que nossas elites político-econômicas adotam é: "não julgueis para não serdes julgados." É o pacto da mediocridade.

    5. ricardo arantes martins

      O fato de a maioria do centrão nunca ter sido condenada se deve ao fato de sermos da im(p)unidade parlamentar, da impunidade as Elites Político/Econômicas da nação. Seus processos prescreverão, tal qual os de Lula e de Bolsonaro.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.