Esporte > Verstappen e Hamilton querem algo em comum na F1, mas não fora dela Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIS FERNANDES

    Hamilton e bom piloto mas a chegada do Heorge Russel na Mercedes vai de fato mostrar se o primeiro e o tal grande piloto q promove ser. Ma minha opiniao, Hamilton e de faixada e mascarado! recentemente mal do Peres (se ele esta me perseguindo e pq o carro RBR esta mto bom! Isso depois q levou uma lambanca do Perez algumas corridas atras) e mostrou o mal profissional q de fato e.

    Responda
    1. LUIS FERNANDES

      Veremos como se compara ao George Russell. Teve de longe o melhor carro por mais de 7 anos inclusive agora c Verstappen na frente (so q a diferenca diminuiu).

    2. Lucas Brito

      O cara é 7 vezes campeão mundial, feito que só Schumacher teve. Ele não precisa provar mais nada. Se ele se decidir se aposentar amanhã já seria um dos maiores da história.

  2. Danilo de Queiroz Lima

    Ou melhor, a “patroa” é a Mercedes-Benz... Kkkkkk

    Responda
  3. Danilo de Queiroz Lima

    O Marcos Dauner tem razão. O Hamilton não é patrão coisa nenhuma! O patrão dele na F1 é a Mercedes-Benz! Simples assim...

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      Grato pela observação . Esse comportamento dos caras da Band é ridículo ! Isso é típico de comportamento de vira-lata ! Só porque o cidadão é inglês, precisam "babar o ovo ' dele ?

  4. icaro l de souza

    Verstappen = a arrogância em pessoa

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      v. conhece o cidadão para falar isso ? Eu não o conheço . V. conhece o modo de ser dos holandeses ? eu, não !

  5. marcos fernando dauner

    A má vontade contra o Verstappen é evidente ! o tal locutor da Band chamar o piloto inglês de "patrão" soa ridículo . Nem o gavião urubueno chamava o Senna de "patrão"

    Responda
    1. Bruno Ferreira

      Super Max não é nada né baba ovo de holandês?

  6. irzair correa

    É admirável o engajamento de Hamilton em causas relevantes comparado por exemplo, com as molecagens do ídolo brasileiro da atualidade. Certo que o garoto Verstappen está ganhando espaço agora e quer moldar seu espaço á sua maneira, mas dizer que está empenhado na luta contra o racismo enquanto se recusa a fazer um gesto simbólico contra o racismo indica que vai dirigir o Rolls Royce que o sogro dirigiu outro dia com orgulho. E na F1 ganha o carro melhor, o piloto é quase decorativo.

    Responda
    1. irzair correa

      Imagino também Marcos, sem querer desvirtuar o argumento, que o policial que pisou na garganta de George tenha a capacidade matá-lo em público e defender negros na surdina protegendo-os de crimes iguais ao que ele cometeu. Como a mãe de Chauvin afirmou ele "é uma amor de pessoa". Em se tratando de racismo o silêncio já é comprometedor, a recusa em se posicionar é um cheque em branco. Zara zerou.

    2. Marcos CAMARGO SANTOS

      Gestos são importantes, mas as atitudes e comportamentos são ainda mais relevantes. Está cheio de gente que se posiciona de maneira pública a favor de determinada causa mas agem de maneira contrária no particular. É o famoso "virtue signalling". Não parece ser o caso do Hamilton (e nem é algo exclusivo de celebridades), mas o fato do Verstappen não fazer o gestual esperado por movimentos sociais não o condiciona a ser taxado como não empenhado a combater o racismo em sua vida pessoal.

  7. Maria Filomena Martins de Almeida Gomes

    Verstappen combina direitinho com o perfil do "sogro". Quem sabe, futuramente, pode dirigir o carro oficial de Bolsonaro a caminho de casa, após a derrota na eleições.

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      Cara Maria - tu acompanhas F 1 desde quando ?

  8. Fabiano Oliveira

    Notamos que a imprensa tem um certo despeito pelo Hamilton. Hamilton é um ícone, Verstappen é só o Verstappen. Quando o Hamilton ganha, foi por conta do carro da Mercedes; se é o Verstappen, é por conta do seu talento. Infelizmente ainda temos que combater o racismo que existe dentro de nós.

    Responda
    1. Bruno Ferreira

      Coloquemos os dois Marcos na HAAS aí veremos. Pq colocar só o inglês??? Coloca o holandês tb.

    2. Paulo César de Oliveira

      Não acompanho muito F1 mas me parece que, durante alguns anos, houve um predomínio quase absoluto da Mercedes, sem muita chance para os rivais de Hamilton. Agora parece que as coisas estão mais equilibradas.

    3. marcos fernando dauner

      coloque o inglês num carro da Haas e veja em que posição ele chega !

  9. marcos fernando dauner

    jornalistas deveriam ser jornalistas e não membros do fã clube do inglês . Um mínimo de imparcialidade seria o ideal .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.