Opinião > Um passo contra a maior das injustiças Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. GILBERTO SONODA

    Parabéns, e que se consiga acabar com a maior injustiça que é privar da sua liberdade uma pessoa inocente.

    Responda
  2. Mario Donizete Pelissaro

    Se depender da imprensa, nada mudará. Lembra da prisao de Lula? Que apesar das claras evidencias de excessos por parte de Moro e MP além da falta de provas, fez a cobertura de forma sensacionalista, parcial e tendenciosa.

    Responda
    1. Noel Carvalho

      Um judiciário e uma imprensa que caíram na mentira de moro e caterva nao tem como fazer justiça e informar com isenção. A folha precisa de autocrítica.

  3. MARCOS BENASSI

    Prezadíssim@s Senhoras e Senhor, esse trabalho de vocês padece do que eu chamaria de "o mais Alto Grau de Humanidade". É uma doença incorrigível, esta, de colocar em seu devido lugar a arrogância judicial e policial. A desumanidade de usar um processo visível e consistentemente falho, de admiti-lo como prova única e cabal de culpa, e de, muitas vezes, resistir à sua correção, é inacreditável num lugar que se pretenda civilizado.Só tenho a louvar e a agradecer ao seu esforço e coragem.Gratíssimo!

    Responda
  4. Elizete Barioni Abdala

    Parabéns ao grupo ,ótimo artigo e maravilhoso trabalho de lutar por justiça. É realmente inacreditável que alguém possa ser condenado sém provas, apenas por ter sido erroneamente identificado .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.