Opinião > Um passo contra a maior das injustiças Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns, e que se consiga acabar com a maior injustiça que é privar da sua liberdade uma pessoa inocente.
Se depender da imprensa, nada mudará. Lembra da prisao de Lula? Que apesar das claras evidencias de excessos por parte de Moro e MP além da falta de provas, fez a cobertura de forma sensacionalista, parcial e tendenciosa.
Um judiciário e uma imprensa que caÃram na mentira de moro e caterva nao tem como fazer justiça e informar com isenção. A folha precisa de autocrÃtica.
PrezadÃssim@s Senhoras e Senhor, esse trabalho de vocês padece do que eu chamaria de "o mais Alto Grau de Humanidade". É uma doença incorrigÃvel, esta, de colocar em seu devido lugar a arrogância judicial e policial. A desumanidade de usar um processo visÃvel e consistentemente falho, de admiti-lo como prova única e cabal de culpa, e de, muitas vezes, resistir à sua correção, é inacreditável num lugar que se pretenda civilizado.Só tenho a louvar e a agradecer ao seu esforço e coragem.GratÃssimo!
Parabéns ao grupo ,ótimo artigo e maravilhoso trabalho de lutar por justiça. É realmente inacreditável que alguém possa ser condenado sém provas, apenas por ter sido erroneamente identificado .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Um passo contra a maior das injustiças Voltar
Comente este texto