Ambiente > Mudança climática já 'comeu' 28% da área agrícola do Centro-Oeste Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mudanças climáticas, empregos do não.
Bolsonaro é culpado da mudança climatica. kkkkk
Em pouco tempo conseguiu comprometer décadas de esforços e produzir uma devastação só comparável à dos militares na ditadura.
Há que saber interpretar texto para não correr o risco de comentários rasos. Em nenhum momento foi dito quem são os culpados mas os acontecimentos estão aà para quem quiser analisar sem paixão polÃtica. Foi apresentada uma situação que precisa de uma solução urgente nem mais para o futuro mas para o presente mesmo. Parabéns aos cientistas pesquisadores! Reflexão e ação, sem paixão... partidária.
O Capetão Bozo não tem capacidade cognitiva para ser responsável por absolutamente nada. Da mesma forma como fez durante os 30 anos que passou no congresso, ele apenas está beneficiando os que estão próximos dele e se lascando para o que acontece no mundo real
O adjetivo "mudança climática" comeu o que cara pálisa?
Há quem acredita que aumentar a área de plantação, destruindo o meio ambiente, trás aumento de produção. Isto ocorre apenas em um primeiro momento. As consequências, a médio e longo prazo, são apenas desastres. Além do que, fora a atividade agropecuária familiar, o mais não traz nenhum beneficio ao paÃs, por se tratar de economia atrasada. Já passou da hora do governo parar de financiar latifundiários e passar a aplicar nossos recursos em atividades tecnológicas.
bem segundo bolsonaro a amazonia continua intacta e preservada na verdade o grande problema e que da forma como tratamos a natureza logo teremos problemas generalizados nao apenas para a agricultura em geral mas como para toda a populaçao
E Lula viajando pelo mundo, fazendo a verdadeira PolÃtica, trabalhando pelo Brasil, como o grande estadista que é, a Folha não noticia por quê?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Mudança climática já 'comeu' 28% da área agrícola do Centro-Oeste Voltar
Comente este texto