Esporte > Filha de Pelé, Kely Nascimento vê onda conservadora como reação ao progresso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quanta distância da verdade de que o esporte e a religião, são o braço direito do pão e circo. A manada de torcedores dista anos luz da capacidade de entender o motivo pelo qual promotores de brincadeiras são mais do que promotores de educação e saúde. Nenhum deles sabe da existência de livros como O Lado Sujo do Futebol, Um Jogo Cada Vez Mais Sujo, e outros.
O Pelé certamente ganhou muito dinheiro, principalmente mais no final da carreira pelo enorme talento. Mas que seus filhos e netos tenham uma vida de nababos sem nenhum talento especial faz-nos refletir sobre os baixÃssimos impostos sobre herança nesse paÃs.
Que enorme satisfacao ver o belissimo trabalho de Kely Nascimento que alavanca as vitorias do pai e cria novos avancos para a sociedade.
Pelé mesmo não sendo um ativista, fez muito pela raça negra e pelo Brasil. Foi seu jeito de lutar. Longa vida ao Rei.
É mesmo, Foice? Mais uma pinçada a dedo para atacar Bolsonaro? Sobre Lula estar sendo ovocionado na Europa nenhuma cobertura? Pq?
mais um derrotado pela globalizacao
O negro Pelé simplesmente foi o brasileiro que em sua profissão mais destaque teve em todo o mundo. Com ele saÃmos do complexo de vira-lata para sermos tri campeões mundiais e com o show de bola que vimos na sua equipe , o Santos FC. em toda sua trajetória . Ninguém fez mais para o orgulho da raça e do Brasil do que ele. Que ninguém tente projetar o seu desejo e suas lutas para a cabeça do REI. Vamos só agradecê-lo com toda humildade, sem ódio e sem inveja. Obrigado . Vida longa ao Pelé!
Kely Nascimento, que pessoa incrÃvel. E compreensÃvel e generosa com seu pai. Bela entrevista.
Disse tudo Kely. Trump não se reelegeu e o negacionista brasileiro afunda nas pesquisas. O progresso chega atropelando os retrógrados.
Saúde para o Pelé sempre. Collor caiu também foi conservadorismo? Se alguém tivesse ungido uma mulher experiente, competente, como Marta ou um homem do partido, com a mesma qualidade, porque, afinal, foram governadores de um grande estado( tarso, OlÃvio, Vianna),hoje o partido estaria governando o Brasil sem nenhum conservadorismo.Mas, tem gente que só pensa em si, em seu projeto pessoal de poder, o Brasil é mero detalhe.
Oquei que Pelé seja um negro brasileiro que cresceu, viveu sua juventude e tornou-se adulto em uma outra época, num outro contexto. Mas a questão é: mesmo com tanto tempo de vida, e tendo tantos recursos, reconhecimento, voz e as melhores condições à disposição, Edson Arantes do Nascimento, pai da Kely, mostrou-se incapaz de enxergar a realidade de seu próprio paÃs, de verbalizá-la, permanecendo sempre intocado em sua bolha, num Brasil paralelo.
Para com isso rapaz! Cada qual no seu quadrado. Faça uma auto-análise, o que você tem feito pelo melhora do nosso paÃs? Sempre escolheu bons candidatos? É brincadeira!!!
Oquei que Pelé seja um negro brasileiro que cresceu, viveu sua juventude e tornou-se adulto em uma outra época, num outro contexto. Mas a questão é: mesmo com tanto tempo de vida, e tendo tantos recursos, reconhecimento, voz e as melhores condições à disposição, Edson Arantes do Nascimento, pai da Kely, mostrou-se incapaz de enxergar a realidade de seu próprio paÃs, de verbalizá-la, permanecendo sempre intocado em sua bolha, num Brasil paralelo?
tinha disco, camisetas, bonés, flamulas, bandeiras, livros, Ele era um simbolo p mim...depois da Sandra, não doei , apenas joguei TU DO no LI XO....
O senhor deveria saber o contexto.
tinha disco, camisetas, bonés, flamulas, bandeiras, livros, tudo c a presença dela era um simbolo p mim...depois da Sandra, não doei , apenas joguei TU DO no LI XO....
se tivesse doado para mi, teria aceitaado com bom gosto. O senhor deveria conhecer o contexto .
presença dele
tinha objetos c a presença D ELE , disco, camisetas, bonés, flamulas, bandeiras, livros, era um simbolo p mim...depois da Sandra, não doei , apenas joguei TUDO no LIXO....
Gostei demais dele saber que o Pelé , que nunca lutou pelos brasileiros no campo social , tem uma filha ativista e com ideias progressistas. Realmente faltou ao entrevistador perguntar pela filha que Pelé nunca reconheceu ou apoiou , já falecida e que deixa uma grande mácula na história de seu pai.
Fernando , vc talvez não tenha lido direito meu comentário. Cabia ao entrevistador tocar no assunto Sandra e não à entrevistada , portanto não estou transferindo qualquer responsabilidade , o que , caso o fizesse , estaria completamente sem noção .
Esta querendo transferir um problema do Pele para uma outra filha . O que esta senhora que foi criada em outro pais em outra cultura tem que responder por deslize de seu pai?.Ou sera que o pecado e transmitido de pai para filho.
Também acho que deveriam ter perguntado sobre a Sandra que era irmã dela e que nunca foi acolhida de forma afetiva pelo "rei". Até entendo que talvez seja uma condição da assessoria dela. Mas não é pela informação que se pauta o jornalismo?
Sem julgamentos, mas porque sepultar a Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto? Uma palavra, um abraço teria apaziguado a lutadora que foi. Nunca é tarde seu Arantes.
saudade da Sandra, dos filhos dela...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Filha de Pelé, Kely Nascimento vê onda conservadora como reação ao progresso Voltar
Comente este texto