Opinião > Fernández em xeque Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Magalhães

    O que chama atenção é o ódio do periódico com os regimes de esquerda. Depois do descalabro do governo neoliberal, que foi sistematicamente poupado pela Folha, desaba em cima de um momento difícil, de forma desproporcional.

    Responda
  2. José Cardoso

    O Fernandez, como Trump e Bolsonaro, teve o azar de encarar a pandemia. O Lula deve ter mais sorte, ao pegar uma situação de saúde normalizada e com as reformas previdenciária e trabalhista já implantadas. Tem tudo para fazer um grande governo.

    Responda
  3. edgard reymann

    Neste final de semana, Lula fez mais pelo Brasil, na Alemanha, do que Bolsonaro em Dubai. Aliás, Lula é o melhor estadista do país desde a redemocratização. Fica a dica: acompanhar o que Lula está fazendo. Há braços a todos.

    Responda
  4. Paulo Silva Barbosa

    Infelizmente a Argentina, um dos países mais ricos no início do século passado, depois da ditadura peronista, começou ver sua encomia descer ladeira abaixo, devido seus políticos incapazes de levar o país a melhores patamares e manter a qualidade de vida de seus cidadãos. Não foi a ideologia esquerdista ou direitista que são culpadas desta situação e sim dos maus e péssimos políticos .

    Responda
  5. Claudio Belodi

    Não é Fernándes, é a esquerd4.

    Responda
  6. José Eduardo de Oliveira

    Como querer que o mais do mesmo que não deu certo, dê certo. Aqui clonamos o que sempre foi um anomalia. Muchachada. Cuba uiva.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.