Opinião > Fernández em xeque Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que chama atenção é o ódio do periódico com os regimes de esquerda. Depois do descalabro do governo neoliberal, que foi sistematicamente poupado pela Folha, desaba em cima de um momento difÃcil, de forma desproporcional.
O Fernandez, como Trump e Bolsonaro, teve o azar de encarar a pandemia. O Lula deve ter mais sorte, ao pegar uma situação de saúde normalizada e com as reformas previdenciária e trabalhista já implantadas. Tem tudo para fazer um grande governo.
Neste final de semana, Lula fez mais pelo Brasil, na Alemanha, do que Bolsonaro em Dubai. Aliás, Lula é o melhor estadista do paÃs desde a redemocratização. Fica a dica: acompanhar o que Lula está fazendo. Há braços a todos.
Infelizmente a Argentina, um dos paÃses mais ricos no inÃcio do século passado, depois da ditadura peronista, começou ver sua encomia descer ladeira abaixo, devido seus polÃticos incapazes de levar o paÃs a melhores patamares e manter a qualidade de vida de seus cidadãos. Não foi a ideologia esquerdista ou direitista que são culpadas desta situação e sim dos maus e péssimos polÃticos .
Não é Fernándes, é a esquerd4.
Como querer que o mais do mesmo que não deu certo, dê certo. Aqui clonamos o que sempre foi um anomalia. Muchachada. Cuba uiva.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Fernández em xeque Voltar
Comente este texto