Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. humberto cavalcanti

    - Mas...Outra vergonha é a propaganda (por amor, claro) já fazendo 2 semanas, nalgum lugar da Home do UOL, do casal uma candidata pra prefeitura de São Paulo, e o parceiro candidato à prefeitura de Recife - mas não é tão estranho a derrama de dinheiro da neoligarquia de Recife Pernambuco, vide a farsa do projeto de navegabilidade do rio capibaribe : recife2 blogspot com

    Responda
  2. Eliana Nunes dos Santos

    A Newsletters de hoje é uma vergonha. Abrimos no celular e vemos a indução a um lado no genocídio. E não é o lado de quem sofre o genocídio. Colocar um jovem palestino armado no centro das atenções induz ao erro sobre quem é violento. Por essas e outras vamos buscando a mídia alternativa.

    Responda
    1. humberto cavalcanti

      Outra vergonha é a propaganda (por amor, claro) já fazendo 2 semanas, nalgum lugar da Home do UOL, do casal uma candidata pra prefeitura de São Paulo, e o parceiro candidato à prefeitura de Recife - mas não é tão estranho a derrama de dinheiro da neoligarquia de Recife Pernambuco, vide a farsa do projeto de navegabilidade do rio capibaribe : recife2 blogspot com

    2. MANOEL GASPAR OLIVEIRA

      Concordo que a mídia alternativa é uma hipótese de informação e não A hipótese. Não se deve criticar a mídia tradicional, porque ela não se alinha com sua forma de ver as coisas. Se deve criticar notícias falsas, tendenciosas ou errôneas, mas nunca censurar. Os brasileiros não querem ditadura. Já passamos por uma e não precisamos de uma outra de hipócritas, em "defesa" da democracia.

  3. alessandra pimentel

    e como que descadastra essas newsletters?

    Responda
  4. Vinicius Mosca Aguero

    Ja tentei várias vezes e não recebi

    Responda
  5. humberto cavalcanti

    Não funciona,já recebi longo email da Folha orientando.Mas creio que é falha técnica,clickei apenas em 2 colunistas e um tema China, mas recebo tudo junto várias vezes um conjunto diferene de newsletters.Minhas preferidas:Marcelo Coelho, China, Marilene Felinto. (O resto prefiro ter no jornal que é eterna irregular entrega em Recife há anos e anos,trocam de distribidor pra sócio de distribuidor.É cansativo ficar na expectativa: -Será se hoje vem a Folha impressa??(sempre prefiro a impressa).

    Responda
  6. Nilton Morselli

    Sugiro enviar as newsletters da Folha no WhatsApp. Bem mais prático do que no e-mail. Obrigado

    Responda
  7. José Sergio Ferreira da Costa

    Já fiz inscrições várias vezes, mas continuo sem receber

    Responda
    1. Carlos Rogerio Camargo

      Já verificou se não está indo para a caixa de spam?

  8. Neli de Faria

    Amo essas News letters!

    Responda
  9. José Duarte

    Deixei de receber o jornal diário on line "com índice" no cabeçalho para acesso aos principais cadernos, o que facilitava uma busca e leitura rápida à maioria dos meus interesses. Pena.

    Responda
  10. Marcos Pachi

    Já me inscrevi inumeraveis vezes para receber a newsletter da Folha e até hoje nao recebi nenhuma. Zero. Pergunto: é falha a Folha? O meu email funciona muito bem para o restante do Planeta.

    Responda
  11. George McXera

    Qual a vantagem de conhecer as Newsletter da Folha?

    Responda