Opinião > PEC para toda obra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    É preciso fazer uma correção, várias carreiras servidores estão sem reajuste salarial há mais de seis anos, o jornal é tendencioso quando o assunto é reajuste salarial dos trabalhadores, apoia sem restrição a retirada de direitos pelo governo fascistóide, ao lado da finança,demoniza o o gasto não financeiro. Esse discurso só engana incautos!

    Responda
  2. Luis da Gouveia

    Ora, se até bons presidentes, governadores e prefeitos montam agendas eleitoreiras , o caso do Bolsonaro vai ser um escândalo! Ela vai fazer de tudo e mais um pouco pela reeleição! No caso dele, virou caso de vida ou morte! Sabe que o pior dos mundos para ele seria estar sem mandato!

    Responda
  3. vicente machado

    Pelo que li somente militares tiveram reajustes generosos neste Governo. Os demais servidores estão sem reajuste salarial( correção da inflação) desde os governos petistas.

    Responda
  4. ricardo arantes martins

    O que é evidente é que essa PEC se trata de uma rolagem de dívida. Jogará esses custos para a próxima gestão. Ademais são gastos públicos sem qualquer projeto de Estado. Esse governo não tem qualquer projeto de Estado A médio ou longo prazo. não se ve no congresso leis para recuperação econômica, saúde, energia (10 anos sem novos projetos em andamento), segurança pública. Não existem metas, pois não há governo.

    Responda
  5. PAULA FARIA

    O que a FSP chama de benesse está previsto no artigo 37, X, da Constituição Federal. Mas é aquele negócio, para os inimigos, a lei, mas só quando a lei é desfavorável, né, FSP?

    Responda
  6. jose eduardo serrao

    Falou de serviço público a neoliberal fsp ficou nervosa. Já fez a autocrítica?

    Responda
  7. Helio Cardoso

    Para ele não importa o que o povo pensa, quer ganhar eleição a qualquer custo! Suas manifestações não expressam a vontade do povo (não o gado que só quer arruaça), mas o povo verdadeiro que está sem dinheiro, sem comida e sem emprego. A rejeição do boso subiu para 56 por cento, nossa vingança será nas urnas. Ele morre de medo de eleição!

    Responda
  8. José Roberto Machado de Rezende

    Pena que a fsp não demostrou a mesma indignação quando a PMSP aumentou (e muito) os funcionários com ´´QI ``elevado e cortou 14% de 130.000 aposentados.

    Responda
  9. Denis Campanelli Junior

    Sei de nada...

    Responda
  10. ANTONIO COELHO DE OLIVEIRA FILHO

    A fsp é péssima....sempre contra trabalhadores

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Jose Luiz o artigo foi muito claro em afirmar que os funcionários públicos não foram reajustados, mas mantiveram seus empregos, que Folha afirma ter remuneração superior ao setor privado, baseado em um trabalho do Banco Mundial de mais de uma década. Ela se declara totalmente contra à atualização da remuneração dos servidores públicos. E desconheceu o que a saude e outros setores fizeram durante a pandemia.

    2. JOSE LUIS BOMBONATTI

      Se vosmecê leu o discorrido, deve ter compreendido, que não se trata ser contra os trabalhadores. bolsonaro que arrume, dentro da lei, outros meio para o devido aumento e não pela PEC da reeleição.

  11. ANTONIO COELHO DE OLIVEIRA FILHO

    A fspcr muito péssima....sempre contra os trabalhos

    Responda
  12. Cristina Dias

    Apenas uma correção: os servidores públicos federais civis estão sem reajuste desde o início do governo bolsonaro, e não desde o início da pandemia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.