Vinícius Torres Freire > Bolsonaro não tem dinheiro para reajuste de servidor, pagar político e ganhar voto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Depois dos precatorios vem o que? Esse negocio de reajuste do servidor é uma cortina de fumaça, todos sabemos que o dinheiro acabou, o congresso sabe que estamos no fundo do poço, temos que esperar um ano para começar a sair desse buraco. Ate la vamos viver na corda bamba, não vai ser fácil, ele, vai inventar algo ruim, nem vai deixar o sonho de ditador terminar assim numa boa, é só esperar, tempos ruim estão por vir.
Ainda, talvez o que vale para o Senado também são as eleições, principalmente para o atual presidente que quer ver a terceira via decolar com o seu nome no comando, não necessariamente pilotando, longe disso, apenas no serviço de bordo para acomodar todo mundo. São muitos poucos que estão pensando na fome atual e a que está por vir.
A turma do dinheiro grosso está com cara de quem vai ficar espantada? Fogo na economia não quer dizer, necessariamente, que perderam dinheiro, longe disso.
Meu caro VinÃcius, o auxÃlio vai angariar milhões de votos.Você sai de 180,00 para 400,00. Para muita gente vai fazer uma grande diferença. Mas concordo que o governo não esta no seu melhor momento.
E esse desgoverno já teve algum momento bom?
"O que quer Bolsonaro? Entrou na fase Nero final?" Não, ele simplesmente está deixando mais claro ainda o que nunca escondeu: fora rachadinhas e falar para convertidos o que eles querem ouvir, não sabe fazer mais nada, nem mesmo contas de ensino fundamental.
Com a inflação só deste ano em 10%, os funcionários públicos vão ficar muito contentes com 5% de aumento depois de tanto tempo sem. É certo que o tiro vai sair pela culatra.
Só teremos sossego com esse delinquente, seus filhos, e mais o Barros, o Lira e o Aras, todos na cadeia e/ou longe da vida pública.
Em menos de uma década, dois filósofos como Presidentes da República: Dilma Rousseff e Jair Bolsonaro. Cruz credo!
Perto do Jair a Dilma é quase um Aristóteles
Ai, aÃ, Vêtêfê, o Bozo gosta mesmo é de um jabaculê. Não satisfeito em tentar obtê-lo para o próprio bolso, com as manobras rachadistas que conhecemos, tenta agora cooptar meio paÃs. Rachando entre todo mundo o dinheiro da pec, crê piamente no milagre da multiplicação dos bobos. Então, tá.
E o povo da Faria Lima segue fazendo cara de paisagem para o desastre apoiado por eles. Prometeram um choque de liberalismo e só entregaram a primeira parte...o choque!!
O quadro me parece claro. Diante das barbaridades cometidas, nunca acreditei na tese que prevalecia até poucas semanas atrás de Lula x Bolsonaro em 22. A direita, e possivelmente grande parte dos eleitores de centro, já encontraram o seu candidato, assim como os militares, empresários, incluindo o agro (ver o que está acontecendo com as exportações de carne para a China). Fica a questão dos polÃticos e Moro. E as agressões ao Estado de Direito? O povão está se lixando para isso.
E a adesão de Afonso Celso Pastore, me parece um recado claro que o "mercado financeiro" comprou a ideia.
Resumindo, estamos no buraco negro, aquele que ninguém sabe o que tem do outro lado. E tem gente de peso ainda apoiando este desgoverno incompetente e mal caráter!
Cada vez mais me pergunto como o br elegeu esse inepto e como tem gente que ainda apoia? Parece um pesadelo tudo isso.
Como todo animal, racional ou irracional, que está agonizando Bolsonaro luta sem forças contra a sua total sucumbência polÃtica. As extravagância de “verborragia” deselegante e irresponsável somente leva aplausos dos seguidores fanáticos do Presidente, os quais comungam do seu pensamento afrontoso e à s instituições. Qualquer truque vale para salvar o decadente falso mito, especialmente quando a campanha eleitoral de reeleição há muito começou. Mas não há crédito nem moral nem no orçamento!
Mais um motivo para senadores não aprovar a PEC. Neste momento não é bom para todos aprovar a PEC.
Fala em dar reajuste p funcionalismo, bolsa famÃlia, etc, sabendo q não há dinheiro, com o objetivo de jogar o povo contra o congresso e stf que não aprovam suas medidas inconsequentes. Percebe-se que a maioria não cai mais nessa. Bolsonaro, se não decolar até fevereiro, concorrerá ao senado para não perder a imunidade parlamentar, a fim de não ser preso.
Grande sacada a sua.
É o desespero de perder o cargo e ir para um certo presÃdio do Rio.
paÃs afundando , genocida completamente perdido .
Pergunta para o enen: A sigla PEC significa a) Pagando Emendas ao Centrão. b) Pode Esperar o Calote. c) Presidente É Coveiro. d) Para de Espernear Cornnno. e) Todas as alternativas corretas. Fácil.
Hahahahah, excelente, Waldo: é ancara do Bozoverno!
Tamu igual cachimbo...
Bolsonaro, vc está morto politicamente, acabou cara! Aà quando vc fica assim os caras querem ressuscitar o Lula, outra zerda vencida. Até quando vamos viver assim gente?
Já estudei o suficiente para saber que não foi. Engano seu.
Estude um pouco para saber que o governo Lula foi o melhor da história do paÃs.
Enquanto isso, os EUA aprovam um plano de infraestrutura de 1 trilhão de dólares. A China sendo China. E nós aqui, nessa pindaÃba! Tamo parecendo aqueles carros retardatários que ficam tomando volta dos lÃderes. Bom, se serve de consolo, nenhuma pista se compara à de Interlagos.
Rejeito bozo até se mumificado e pintado de ouro.
Vou morrer sem saber do porquê da legião de apoiadores incondicionais, principalmente dentro da equipe destrutiva. Reparo que ninguém pede demissão, com todas as atrocidades cometidas. A proposito, por onde andam os desdobramentos da CPI da Pandemia?
O sujeito não tem a menor noção de proporção. Quer, mais uma vez, agradar a sua base militar e policial, mas, como ficaria muito feio favorecer somente este grupo, inventa o reajuste geral, sem a menor ideia do dinheiro necessário para tanto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Bolsonaro não tem dinheiro para reajuste de servidor, pagar político e ganhar voto Voltar
Comente este texto