Mariliz Pereira Jorge > Bolsonaro e o sexo matinal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É um perfeito idiota.
Com certeza esse não é um assunto a altura de um Presidente da República. A dignidade, o decoro, o zelo, a consciência dos princÃpios morais devem nortear o servidor público, seja no exercÃcio do cargo ou fora dele. Seu comportamentos e atitudes serão medidos em futuro próximo naquilo que ele mais teme, as eleições!
Fico imaginando aquela bolsa... arg... melhor não.... Santa Michele
perfeito. Inclusive o detalhe dos comentários dos ditos progressistas.
Tenho uma sobrinha mórmon, não fala um palavrão. Quando ela viu o que bolsonaro disse pontificou: ele pensa que está no Quartel para ficar falando bo s ... tá? ! Acrescento: um homem de caráter, decente, não fala de seu relacionamento se xual ainda mais que teria feito com a esposa. Para mim, prova que ele é um velhote que se acha adolescente. O adolescente que saà espalhando quando faz se xo por ai. Tem que avisar o velhote que aquele remédio pode dar um ataque do coração...
Você não teria querido dizer velhaco!
Essa piada não vale um comentário. Mas mudando de A para Z quem veste a primeira dama? Um horror.
Mulheres do bozo estão expostas a quaisquer vexames desde que se uniram a ele. Por certo são indiferentes aos coices e baixarias de que são alvo desse desmiolado, pois o que lhes importa são as vantagens materiais que lhes resultam e que parecem estar acima de qualquer preço a pagar.
Quando soube do comentário sobre o sexo matinal, eu não acreditei. Pedi para me desamassarem porque eu estava passada. Um amigo me perguntou porque eu ainda me surpreendia. Respondi a ele que não surpreende o ataque misógino, discriminatório e vexatório que ele faz jornalistas passar mas, ele fazer um comentário de um nÃvel baixo desses, expondo a própria esposa, aà é sinal que é caso perdido mesmo.
ele, como disse minha sobrinha religiosa, pensa que está no quartel para ficar falando bos t a . Um velhote que se acha adolescente.
Eu percebi aqui alguns comentários um tanto quanto homofóbicos. Não faz nenhuma diferença se Bolsonaro gosta de se relacionar com homens ou de repente de ser assexuado. O fato é de que vestir uma máscara de macho pode estar fazendo ele, a famÃlia e toda a nação sofrer com suas frustrações. A sexualidade é fundamental para as relações consigo próprio e com o outro. É importante deixar claro, q a sexualidade, desde que bem resolvida, não desqualifica ninguém. Portanto, bora colocar isso em pauta?
Não são comentários homofóbicos, Fernando. São sim comentários em reação à homofobia dele. É ele, presidente, que vive querendo reforçar sua macheza hétero, numa preocupação tão descabida que parece a todos uma homossexualidade enrustida. PreferÃamos que ele não criticasse tanto os LGBTQIA+ e talvez, quem sabe, não gerasse essas especulações a respeito da sua sexualidade!
da boca deste indivÃduo só saà mentiras , ele representa tudo que uma sociedade minimamente civilizada rejeita , é o atraso , retrocesso , fede a mofo , naftalina. chega , não tenho mais estômago .
O lance dele é outro. Tudo fachada.
“Ninguém é mais arrogante em relação às mulheres, mais agressivo ou desdenhoso do que o homem que duvida da sua virilidade”. (Simone de Beauvoir)
Todos sabemos que Esse falso conservadorismo não passa da mais absoluta hipocrisia. Essa religiosidade conservadora é da boca pra fora. Ademais Quem tem práticas de rachadinhas, verbas de gabinete, ligações com org. crim. do Rio não pode ser conservador. O Conservadorismo no Brasil não tem mais volta. Os tabus foram quebrados há tempos e é da Ãndole do brasileiro ser livre desses velhos paradigmas. Isso é só discurso.
Esse idiota que chamam de Presidente não serve para nada! É apenas um imbecil!!!
Eu trocaria o "tÃpico conservador" por "tÃpico reacionário", pois fica parecendo que conservadores são tipicamente homofóbicos, misóginos etc. Bolsonaro não é exemplo de conservadorismo, mas sim reacionarismo abjeto.
Essa fala do presidente imorrÃvel, imbrochável e incomÃvel se acrescenta a tantas outras inconcebÃveis em um representante máximo do paÃs. Ele eleva a conversa de botequim a status de expressão presidencial. Não comento o constrangimento da primeira dama porque não sei se ela se sentiu incomodada ou orgulhosa. Ou apenas não deu importância a mais uma bravata do maridão.
Isso é mentira, a Michele já falou que ele não dá conta, tá no YouTube.
Eu bem que desconfiava, depois da facada, e com aquela bolsa.
Sabe que é tanta obsessão por sexo e temas fálicos, que acabo achando que esta coca é fanta.
Resta a questão fundamental de Alexandre: é uma uva ou será laranja? Hahahahah!
Já perceberam a fixação do asqueroso no tema, não é ? TÃpico de quem é frouxo, não é de nada, não dá no coro, de já ir mijando fora do penico.
Couro
Galo quando canta muito está é botando ovo.
Realmente se preocupar com comportamento sexual dos outros e expor os possÃveis comportamentos ou tentativas suas é mesmo um disparate, dentro desse contexto. Esse artigo merecia um tratado. Como diria o meu velho pai: três por noite. todas três, tentativas. eu nem tento mais, mas não desisto, não enquanto essa gente estiver ai estimulando as broxadas.
Toda criança quando viaja de carro pergunta a cada 10 minutos:"tá chegando"? Eu pergunto todo dia: falta muito pra acabar esse pesadelo? Pior é que falta...
Hahahahah, é um clássico! A vantagem do adulto é o pensamento prospectivo; e, bem ou mal, estamos na direção, e não no banco traseiro: no que tange ao nosso nariz, podemos ser radicalmente mais civilizados do que o Bozo e as Bozolettes...
Eu até hoje não entendo como é que gente presumivelmente inteligente votou, e diz que ainda vai votar, num tosco desses...
Filipo, e quem disse que essa gente é inteligente?
Presumivelmente inteligentes. Na verdade, pessoas burras, ignorantes, primitivas. Verdadeiros/as analfabetos/as, pois, se aprenderam a ler, não entendem o que está escrito. E tem mas. Tãopouco entendem o que ouvem, vêem, acontece etc.
Ora. Não eram inteligentes. Nós é que tÃnhamos uma noção equivocada dessas pessoas, que são somente tacanhas, nada mais que isso.
Quem votou não sopesou ou não entendeu que o cara defendia uma ditadura. Aclamou um torturador. Aqueles que viram é porque tem maldade no coração mesmo. Acho que são poucos.
Meu caro, disseste bem: presumia inteligência.
"O homem que diz sou não é, porque quem é mesmo não diz". Vai caçar um trampo bozo!
Nada melhor do que algumas décadas na presidência de um sindicato para evitar o trampo.
Ótimo! Rsrsrsrsrs
Hahahah, Baden Powell e Vinicius de Moraes como antÃdoto à Bozofrenia, viva!
É isso aÃ, e palmas para Baden e VinÃcius. Trampo ? Essa coisa asquerosa nunca soube do que se trata e foge disso como vampiro da cruz.
Está insinuando que o imbrochável, brochou?
Marilúcida querida, só você pra jogar uma mariluz nessa charge do Montanaro: eu, broxcha mental, num tinha entendido! É que eu me abstive, por questões sanitárias, de procurar compreender qual seria aquele "fora" do Bozo. São tantos, deixei passar; perdi a graça da charge, o Montanaro que me perdoe. E é mais uma coisa em que minha amada me ultrapassa na vida: já desisti, há anos, de convencê-la das benesses da bimba matinal. Ora, se o Bozo gosta, não há de ser boa coisa. Ela é que tem razão...
A tipica postura de quem é impotente é se gabar em público das coisas que não consegue fazer. Até quando teremos de suportar esse martÃrio?? Affe
Como tudo é fake no Bozo,posa de garanhão mas está mais para quem usa boné de touro. Logo logo aparece um bombeiro no pedaço...
E felizmente o carluxo continua vivo e saudável.
Lembremos de que, no Rio, "bombeiro" é encanador, não somente o valoroso e heróico combatente do fogo. Não sei se minha observação melhora ou piora a coisa, na verdade...
Que n.o.j.o! Muita coragem pra transar com esse ser.
Você tem toda a razão. O cara é asqueroso. Um verdadeiro breve. Impede qq tes
O governo Bolsonaro é o império da vulgaridade e da brutalidade sem pudor. Boçalidade pornográfica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Bolsonaro e o sexo matinal Voltar
Comente este texto