Mônica Bergamo > Deputado Campos Machado exonera assessor que fez comentário antissemita na Jovem Pan Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando o sujeito demonizou a Unbanda alguém criticou?
Esse senhor deveria ser preso por fazer um comentário desses.
O deputado Campos Machado fez muito bem em exonerar este indivÃduo, agora já na Jovem Pan ele vai continuar empregado e falando estas bobagens com outros comentaristas bolsonaristas disfarçados de jornalistas pois é o que esta emissora busca, se ajoelhar para Bolsonaro, mas tudo tem seu preço e tudo isso não é de graça.
Tudo que eu peço a Deus Pai é que acabe com esta Creche. Que se tornem Homens de Verdade. Não peço muito. Se me retaliarem, vem troco.
Voz de equilÃbrio na Velha Pan? Quer enganar quem? Um ninho de fascistas ignorantes cheios de arrogância. Gente que não tem cultura muito menos conhecimento sério. Só no contexto do Bolsonarismo uma coisa dessa é possÃvel.
A imprensa tradicional ensinou esse pessoal, que apenas radicalizou a opção.
A Jovem Pan não faz jornalismo, faz militância polÃtica para Bolsonaro de forma. Clara. O MPF e os partidos de oposição deveriam tomar providências junto ao TSE. Há violação clara à legislação eleitoral. Fazem campanha aberta para o Bolsonaro. Como todos sabem: não existe almoço grátis.
O que aconteceu na Alemanha nas mãos do partido nazista deve ser relembrado a todo momento para não cair na armadilha da lavagem cerebral. Este governo age na mesma linha tentando plantar a semente da revolução criando fantasmas e ressuscitando ideias arcaicas. Usa de clichês e jargões para diminuir a capacidade de raciocÃnio das pessoas. Muita coisa sem fundamento.
Uma imundice dessa só poderia ter escoado pelo esgoto da Jovem Pan. Espero que os patrocinadores desta empresa retirem imediatamente seus patrocÃnios, caso contrário serão coniventes com esta postura infame.
Cadê a galera que costuma me atacar quando digo que nosso paÃs caminha pra barbárie e principalmente para um regime de exceção, caminhando pro Fascismo e Nazismo. Aà está um bom exemplo. Um comentarista, numa concessão pública,no caso um rede de televisão, pregando o extermÃnio de pessoas...Cadê os bolsominios da classe média branca golpista!!!
Ele nãp "pregou" nada. Ele apenas fez uma analogia com que os alemães nazistas fizeram durante a 2ª Guerra Mundial. Se você assistir algum dia ao filme do Spielberg : " A Lista de..." vai ver que até os dentes de ouro dos judeus executados, tudo, tudo, foi saqueado. E virou dinheiro para os nazistas. Assim, conseguiram criar uma "economia" rica. Então, o nosso repórter , numa alusão, brincou, que fosse feito o mesmo aqui, a nossa economia ficaria rica também. Foi infeliz. Coisas piores já vimos
Pois é, escapou da mente o que ele realmente sente e é. Mente na zi s ta.
Essa Jovem Pan realmente é um lixo. Seus comentaristas sempre tem opiniões nazifascistas que se coadunam com a polÃtica adotada pelo presidente “Bozo”.
Parabéns ao deputado por demitir esta pessoa.
Fui mal entendido?... Caramba, é apenas aparência ou essa Jovem Pan está com a nata do lixo?!...
As entidades judaicas que ajudaram a eleger Bolsonaro colaboraram à maturação do ovo da serpente que hoje ameaça devora-las. Lamento pelos judeus achincalhados por esse senhor que se diz jornalista cristão.
As mentiras, agressões e violência faz parte dessa extrema direita bolsonarista! Um verdadeiro esgoto.
Esse cara é doido? Defender genocÃdio, deve ser eleitor do...
Bolsonaro empoderou muita gente que deveria estar no porão da Civilização.
Esse sujeito é outro que se sentiu empoderado depois da eleiçao do atual "presidente" que diga-se de passagem, teve o apoio de entidades judaicas.
Jovem Klan, nada novo sob o sol.
Reaça Pan isso sim. Fiquei curioso e fui ver este canal imediatamente sai fora. É ódio puro. Bem todos os comentaristas ou jornalistas defenestrados estão lá.
E, apesar disso, quando se fala em regulação da imprensa quem defende o "direito" à ofensa e à calúnia fica babando de raiva alucinado.
Mais uma representação do absurdo no qual vamos nos transformando, com um dia sempre pior do que o anterior.
Exoneração de mentirinha.
A procuradora de justiça e chefe da lava jato em SP, ta anunciando venda de cursos contra corrupçao, como se fosse noticia nesta emissora. O MP nao vai se manifestar contra um dos seus membros descumprindo a lei do funcionalismo?
Na verdade, é uma procutadora federal, militante bolsonarista, que vive desrespeitando a Lei Orgânica do MP. É uma reacionária de extrema direita, engajada ao bolsonarismo. O CNMP precisa agir rápido.
Hummm... Esse que deve ser o tal do jorna-lismo-lixo... Eu ainda não conhecia.
Que esse pesadelo passe logo!
Grande parte da comunidade judaica pertence a extrema-direita e apoia o miliciano psicopata genocida . Em palestra no Clube Hebraica do Rio o então candidato desfilou o seu racismo comparando os quilombolas com animais sob os risos da plateia. Em contraponto,há judeus progressistas que repudiam o fascista inclusive assinando um manifesto se posicionando radicalmente contra as ideias de Bolsonaro. Estamos juntos e irmanados com esses judeus progressistas que ,corajosamente,se posicionaram...
O Tutinha transformou a herança da jovem pan do pai em curva de rio. Chorume do bolsonarismo e da extrema direita. Triste.
esse jornalista é um boçal, excremento da sociedade. e a jovem pan, a latrina
Retificando, talvez alguns gatos pingados se salvem. Mas aqueles são alinhados ideologicamente com o boso, ah desses não se salvam nenhum não. Igual ao chefe, quando não mentem, reverberam as mentiras do desequilibrado....
Essa jovem Pan parece o governo do boso. Só tem gente que não presta
Mais uma vez o comportamento nazista. Fico imaginando a bronca que lideres que estão comandando a marcha para o reestabelecimento do nazismo não devem ficar: ainda não é a hora para nos revelarmos.....Aguente mais um pouco pô!
É o mÃnimo que o povo espera ,vivemos num paÃs plural que não tem lugar pra nazistas,aplausos para o deputado e cadeia pra nazi fascistas
Aà não é liberdade de expressão: é ato criminoso mesmo. Aliás, já passou da hora de diminuir o número de Assessores. Chega de os contribuintes sustentarem paparicadores de deputados. Concurso público, já!
Infeliz e racista essa fala é também criminosa, mesmo dentro do contexto. Desculpar-se não anula o pensamento exposto. Mas estando nesta emissora só pode haver comentários do gênero. Uma radio / TV reacionária e com ideias muito questionáveis. Que os judeus abram os olhos e os ouvidos.
Deve ser responsabilizado criminalmente, aliás já deveria pelo comentário contra a Umbanda e a Jovem Pan, idem!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Deputado Campos Machado exonera assessor que fez comentário antissemita na Jovem Pan Voltar
Comente este texto