-
Robson José de Queiroz
Nem que a Nájila podia entrar em cena esse ano, heim?
-
Paulo Sebastião de Souza
Já abordado nesta coluna a questão de times que vão escolhendo sua competição preferida. Agora ,é preciso atentar para questões de facilitar o resultado. É uma espécie de estelionato colocar um time menos qualificado sabendo que vai dar vantagem a outro.
-
THADEU DE ALMEIDA CASCELLI
Contra esta fraca seleção argentina qualquer time pode parecer "maduro".
-
MARCOS BENASSI
Uai, sêo Juca, que otimismo, que beleza! Acho que sou capaz até de ver um ou outro jogo, se continuar assim. Zeus te ouva! Hahahah!
-
MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE
Neymar é criticado até quando não joga!!!???
-
Rui S Souza
Esqueçam o cai cai.....
-
MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE
Juca Kfouri poderia fazer uma análise melhor? nunca saberemos.
-
Matheus de Magalhães Battistoni
Neymar faria o gol da vitoria
-
Luís Santana
Neymar é craque, sem dúvida. Mas, quando está em campo, faz com que todos joguem em função dele, e essa atitude não forma uma equipe. Ainda dá tempo de montar e treinar uma seleção sem ele.
-
Marco Verdi
A seleção sem Neymar, mostrou que não pode ficar sem Neymar. Juca, você pode não gostar do cara, reprovar suas atitudes infantiloides fora de campo, mas daí a achar por um momento que ele é dispensável vai uma distância enorme. O cara pulou fases da vida e se manteve na adolescência mimada, mas joga muita bola. A seleção jogou um futebol burocrático e amarrado, insípido, sensabor, anódino. Esta é a verdade.
-
Almir Ferreira da Silva
Querer transformar Neymala em herói é algo inconcebível e muito difícil de ser digerido. Pode dar indigestão.
-
-
Gustavo Maia Souza
Enquanto Neymar ainda for o centro das atenções na Seleção, não vejo futuro brilhante. Faz tempo que perdi a vontade de assistir aos jogos e mesmo torcer. Ele pode até ser um bom jogador tecnicamente, mas está muito longe de ser um atleta. Mais popstar que jogador, com péssima atitude dentro e fora de campo.
-
GILBERTO SONODA
Acho que ficar melhor sem Neymar.
-
JOSE MORELLI
Parabéns, como sempre, ainda bem que temos você que se não for o único é dos poucos que têm a coragem de falar a verdade. Confesso que só fiquei um pouco aliviado com aquele episódio assassino do ota Mendes bem minúsculo após ler esse seu artigo. E pergunto, o que a CBF vai tomar de providências, ela vai esperar um golpe fatal? Sempre defendi que esse tipo de agressão tem passar pela delegacia. Obrigado
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.