Opinião > A cara do Enem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. joseildo ferreira inacio

    È muita incompetência para um governo só. Menos mal que está com os dias contados. Pobre Brasil...não merecia tanto retrocesso em tão pouco tempo...

    Responda
  2. José Cardoso

    O maior perigo, dado o quadro de insubordinação no órgão que elabora a prova, é alguém quebrar o sigilo para sabotar o exame. Muitas pessoas certamente sabem das questões, pois é uma criação coletiva. Não me surpreenderia com um evento desse tipo.

    Responda
  3. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    A cara do ENEM que interessa ao governo Bolsonaro é a que refletir a aliança liberal fascista que usa a religião como instrumento para enganar trouxas, que, infelizmente parecem existir em número maior que o esperado!

    Responda
  4. Ney Fernando

    Congresso no bolso do bolsonaro, que detonou todos os órgãos de fiscalização. Mais um problema para o próximo presidente resolver (ou aumentar terrivelmente no caso de o bolsonaro ser reeleito).

    Responda
  5. Paolo Valerio Caporuscio

    Há tempos desde que surgiu o ENEMSABE não acrescenta em nada aos estudantes e mera ilusão e atraso com questões fúteis (conhecimento isso??) , para melhorar a qualidade dos exames vestibulares deve-se investir primeiro de sempre na Educação, o que todos os governantes e este há décadas abandonaram e deixando de lado.

    Responda
  6. Daniel Bazan

    Como podia ser previsto, Bolsonaro segue o manual americano da extrema direita, sem dúvida, porque seu filho #3 está sussurrando em seu ouvido após sua dose regular de insanidade fascista de Steve Bannon. Assim como a direita americana criou um falso problema ao gritar sobre a "Critical Race Theory", Bolsonaro deve agora procurar inimigos ideológicos na educação de estudantes brasileiros. Em vez de facilitar a vida brasileira propondo legislação, ou inspirando brasileiros, ele inicia i

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.