Bruno Boghossian > Anunciar guru econômico agora é como assinar cheque sem fundos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Por que a Folha não exige do comentarista Bruno um texto para um leitor inteligente? Porque é menos custoso remunerar um colunista do que um repórter trabalhando honestamente em BrasÃlia? A resposta parece ser óbvia e triste: os leitores curtem as baixarias Bruno tem estabilidade no emprego.
O cloroquina e o ex-presidiário estão preocupados...Moro presidente!
O marreco está aprendendo.
Economia é tão simples, é só não gastar mais do que ganha. Porém, os polÃticos gostam de economistas complicadores a fim de esconder falcatruas e depois, se descobertos, decretam "cem anos de sigilo". E o povo? Ora, o povo tem que votar e revirar lixo!
Qual é o programa econômico do Bolsonaro, outro estelionato eleitoral como foi em 2018? Anunciou uma coisa e depois não permitiu que sua equipe econômica o implementasse. Qual o programa eleitoral do PT, aquele que elogia as democracias de Nicaragua, Cuba e Venezuela, economias cujos desenvolvimentos impressionam. Qual é o programa econômico do Ciro? Até agora o único que mostrou algo foi o Moro. Em vez de dizer que é um cheque sem fundo, deveria ser elogiado.
Mais um preocupado com a situação na Venezuela, Cuba e tal, mas nem aà pro cidadão brasileiro que passa fome. Tá “serto”!!! Moro apresentou algo? Meu amigo, vc está sofrendo alucinações.
Acho que o tal "mercado" ou os milionários da Faria Lima elegeram sua terceira via. A entrada do ex-presidente do Banco Central no atual cenário é esse indicativo. Pastore, competente, carrega o discurso do bilionário setor financeiro do PaÃs. Aà é que mora o perigo.
Pois é Bruno. Contar com o ovo na galinha engana os trouxas. A dupla ex-capitão/posto ipiranga, já provou que veio para destruir. Agora vem esse senhor que quando vestia toga acabou com nossas grandes empresas/milhares de empregos com sua parcialidade como julgador, apresentar um outro posto. Mas esse, segundo li numa rede social, é o posto texaco, que nem existe mais. Todo cuidado é pouco. "Me dizes com quem andas, que te digo quem tu és". Sem medo de ser feliz!!!
Engraçado...O paÃs no caos e diversos nomes que todo mundo sabe que não implacarão colocados como opção...E quem paga a farra?
Hahahah, Bruno, meu caro, é a foto distante do cheque pré-datado... O que já pudemos observar, no campo dos fatos, é um voluntarismo enorme, uma desconsideração à s regras do jogo e um oportunismo do tamanho de um Boeing - eu ditei "bonde", mas o espertofone se encarregou de atualizar a expressão. Oportunismo capaz de gerar a saÃda do judiciário e, depois, do governo, com a adesão à consultoria internacional e o seu retorno ao Brasil, agora. O observado desqualifica o prometido.
Caro, nem dê cartaz para este Moro. Querer "extrair"algo de verdadeiro e que se pareça remotamente com um "plano de governo",algo que se pareça com uma inteligencia mediana do referido é uma tarefa impossÃvel. Ele é só um ex juiz corrupto e bolsonarista empedermido. Vem com este papo de ser presidente. Não tem a mÃnima inteligencia nem competencia para ser um sindico de prédio. Se fosse coitados dos moradores.
Kkkk, voce está falando do Llulla!!!
Pastore Ipiranga. Moro não passa de uma segunda via do bolsonarismo.
Quem se propõe ser o presidente de uma das maiores economias do planeta deveria não só entender o funcionamento da economia como ter um plano muito bem elaborado para desatar os nós que impedem este paÃs de se desenvolver. Isso, bem antes de se lançar candidato. Não há como negar o oportunismo de Sérgio Moro, surfando na velha estratégia marqueteira de sempre. Se seguir na polÃtica o mesmo padrão de qualidade de sua atuação como juiz, será mais um desastre, mais uma tragédia anunciada.
Parece que o Boghossian está "meio preocupado" com a atitude de Moro. Qual seria o motivo desta preocupação? Por acaso o Pastore é um mau economista? Moro não disse nada demais, apenas respondeu a uma pergunta especÃfica sobre com quem ele estava conversando sobre economia, mas ele deixou bem claro (para quem tem alguma inteligência) que este é somente um nome dentre outros colaboradores. É preciso pensar antes de escrever um tÃtulo de coluna.
Gernando, nao ligue, não. Varios robôs/ gados bolsopetistas entraram em ação. Parece que estao " incomodados", ou seria , com medo? Kkkkk
Muuuuu... Bolsonaro vcs elegeram. Estão com saudades de um imbecÃl corrupto, né? Então vão votar no Moro. Muuuuu...
Caro. Informe-se antes de emitir opiniões. Sim, Pastore é um péssimo economista (ao menos para o paÃs; para ele, a vida sempre foi boa), um incompetente que trabalhou como presidente do BC na ditadura militar. Não se faça de ingênuo. Claro que Moro anunciou o nome para sinalizar quem seria seu Ministro da Economia. Para bater papo é que não foi. Se você acredita que os fins justificam os meios, vá de Moro. Mas pense como seria ter um juiz parcial se você fosse o réu e não o Lula.
Falou tudo! Penso que o colunista, além do viés polÃtico ( bolsolulista), está meio sem assunto, pois o movimento do Moro foi normal para quem está entrando em campanha, para que a sociedade vá sabendo sobre qual diretriz econômica ele vai se pautar. Rotular um economista favorável a uma agenda econômica decente de "guru" é too much. Menos, menos.
Só falta anunciar Dinheirol como seu Ministro da Justiça.
Hahahah, "Palestrol"! Hahahahah!
É nessas horas que se vê, a diferença do Lula para os outros. Ele esta discutindo politica global, com quem interessa discutir. Enquanto isso, um qq escreve livro e outro indica um terceiro, pra mostrar credibilidade no que nao entendem...Ja o mito, foi de ali baba pras arabias...
Acho um saco os caras em vez de analisar a notÃcia ou a crônica, ficam fazendo uma avaliação do jornal. Não gostou, vai ler outra notÃcia ou outro jornal, parece que não conhece os interesses da Folha.
Já dizia a esposa do marreco: Moro e Bolsonaro são iguais. Se provou mais uma vez, nesse anúncio de Pastore: o posto Ipiranga do marreco. Veja que a fala de Pastore hoje foi igual a de Guedes na campanha de 2018. Cai quem quer.
Bom é o Mantega, com o "pibinho", que ajudou a enterrar o Pais, né?
O Pinochio das Araucárias é teleguiado pela Conja.
É a palavra de Moro que não vale nada mesmo. Um ex-juiz corruptor e corruptÃvel, que vende sentenças em troca de cargos e mamatas. Basta ouvir suas próprias promessas de anos atrás, quando jurava de pés juntos que jamais entraria na polÃtica, pois na época categorizava a maior confissão imaginável de parcialidade e mau caratismo.
Bolsonaro é tão ruim, tão tosco, tão ignorante, que até o marreco fascista da ultra direita é mais bem visto que ele. Os dois são da tchurma do Bannon.
Mostrar quem será o responsável por sua equipe econômica é igual um cheque sem fundo? Folha desde as conversas interceptadas por criminosos hackers e amplamente divulgadas nesse jornal perdeu a ética e nunca mais achou. Daà colunistas sem noção pÃlulas aqui. Um jornal que era o maior fo Brasil agora afunda todos os dias... e igual o governo do genocida. Pra mim virou um folhetim...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Anunciar guru econômico agora é como assinar cheque sem fundos Voltar
Comente este texto