Ambiente > Agronegócio banca palestras que espalham mito de que aquecimento global pelo homem é fraude Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eles dizem que o Minto não é Genocida!
nem pesticida!
Agro é top, agro é fake, agro é pop!
Ogro é xarope!
Não seria má ideia esse pessoal do ogronegócio perder as plantações cheias de agrotóxicos que nós envenenam...
Ao estado de São Paulo restam hoje nada mais que 20% de floresta original e preservada. Também não dá pra dizer estatisticamente (é só pesquisar) que houve um aumento da temperatura media maxima nesses últimos cem anos no estado de São Paulo. Assim, nesse caso, não há relação de causa e efeito!!
O agro é bur@ro, destru@tivo, porém segue sendo "pop" entre os mani@pulados! A bancada ruralista juntamente c os militares representam o atraso e o desastre Brasil!
Os agrotrogloditas também acham que a terra é plana! E da pra plantar nos dois lados!
Qual é o estudo dele sobre esse tema? Onde foi publicado? Quais dados utilizou? Que metodologia aplicou pra chegar nesses resultados? Isso aà não é contraponto é falácia.
Co2 não é poluente...é nescessário para a vida.
Vi boas palestras de pesquizadores americanos e europeus que questionam a intensidade dos gases efeito estufa no clima de nossa atmosféra. Vi palestras (em grande maioria) dizendo o contrário. O debate é cientÃfico...não é ideológico
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O latifúndio é a desgraça do paÃs. Para mim questão é simples de resolver: não utiliza boas práticas agrÃcolas, não mantém a reserva legal, multa. Se continuar, impede a comercialização desta propriedade. Se não mudar depois disto tudo, desapropria. Sem indenizar.
Só faltam dizer que a Terra é plana!
A maior fraude é trocar a saúde por dinheiro.
Agro é pop, agro e te, agro e tudo, inclusive o futuro de Brasil falto de decência, ecologicamente mutilado e a serviço de uma casta remanescente da aristocracia colonial.
Eu tenho vergonha de alguém como o Ricardo FelÃcio ser professor da USP
50 palestras por ano a 4 mil reais cada. O sujeito ganha pelo menos 200 mil por ano só para dizer o que a direita primitiva deseja. Veja como a mentira sistemática, a teoria conspiratória e a luta contra a ciência enriquece seus militantes.
Ainda bem que não tenho filhos.
O diabo não anda só. E tem sempre um sujeito que usa a sua posição em estratos sociais e cientÃficos para legitimar facistas e aproveitadores. O impacto de muitas técnicas de produção provocam grandes passivos, para somente produzir alimentos para outros povos l. Povos que certamente não são sensÃveis as nossas causas ambientais e aos nosso interesses mais Ãntimos como o respeito aos Ãndios e suas tradições, e aos nossos recursos naturais. A fome também tem pátria.
Financiar um negacionista cientÃfico não é nada perto do uso de agrotóxicos altamente cancerÃgenos proibidos até na China e da tentativa frustrada de auto golpe de estado promovida no dia 07 de setembro. É por isso que financiam e apoiam com todas as forças Bolsonaro, pois conseguiram no seu seu desgoverno o salvo conduto para fazerem o que quiserem ao arrepio da lei.
Quando esses donos de agronegócios tiverem suas safras destruÃdas por vendaval, chuva de pedra, seca frequente....mas arrasar tudo, aà vão se dobrar do negacionismo e da "fraude" que falam.
Essa escumalha do Agronegócio é tão egoÃsta que não se preocupa nem com o futuro de seus netos, bisnetos...E esses militares, que não tem nada de patriotas, também pouco se importam com a Amazônia.
Se existe um segmento da economia que pratica a ciência no mais alto grau é o Agronegócio. A prova disso é o resultado da produção nacional que nos coloca como um dos lÃderes da produção de alimentos no mundo. Sobre o cientista Luiz Carlos Molion, trata-se de um professor de renome mundial, autor de estudos e de livros e reconhecido nos meios cientÃficos. O seu único pecado é contrariar os ecologistas e comprovar com a ciência que o aquecimento global não existe!
O problema destruição da Amazônia pelo Agronegócio é a diminuição do nÃvel de chuvas no paÃs todo. chuvas essas que irrigam as plantações (inclusive desses ruralistas sem escrúpulos) e abastecem represas. Ou vc. vai negar isso também?
Essa tecnologia é fruto das pesquisas feitas pela embrapa e que tem suas origens no agrônomo Norman Borlaug, o pai da revolução verde, um homem que usou sua inteligência para um bom propósito, a erradicação da fome, ele só esqueceu que o capital não tem interesse em erradicar a fome e sim nós lucros, os primatas do agronegócio brasileiro conseguem ser piores que qualquer outro no planeta.
E o que esperar de latifundiários, sendo a própria existência dos latifúndios um crime contra a sociedade e a raiz das desgraças desse paÃs à beira da falência? Grandes fazendeiros, banqueiros, megaempresários, polÃticos de carreira: se juntar tudo, não se salva dez.
... quer dizer que a existência do produtor rural é um crime? É a origem da des*graça do paÃs? Na sua opinião, quem é que leva o paÃs para a prosperidade? O invasor de terra? O invasor de casa alheia? O petista que rou*ba a Petro*bras?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Agronegócio banca palestras que espalham mito de que aquecimento global pelo homem é fraude Voltar
Comente este texto