Alvaro Costa e Silva > Por debaixo da mesa, mão do bolsonarismo avança nas instituições Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só discordo que seja por debaixo da mesa. Está escancarado, posto na mesa e servido em banquetes com cartão corporativo!
Enquanto isso, alguns inocentes continuam a repetir um mantra que não se sustenta na realidade, de que as instituições estão funcionando. Se estivessem de fato funcionando nada disso deveria estar acontecendo. Tristes Trópicos!!
Sêo Ãrvo, convenhamos: o Bozo é burrro e a mão é boba. "Braço longo, mão boba" já é, há tempos, a minha sugestão de modernização para o slogan da polÃcia militar, Bozofrênica de carteirinha. Dá saudade do tempo em que, por debaixo da mesa, passava-se cartas ou mão no joelho. Sem falar da saudade que dá da gonorreia, em tempos de AIDS, covid-19 e retorno da sÃfilis, agora em versão resistente.
Boa a matéria. creio que Por cima da mesa, mão do bolsonarismo avança nas instituições. Tal fato é incessantemente visto, confessado por Bolsonaro (vide reunião ministerial que chegou a conhecimento por Moro, onde o Presidente falava com todas as letras em aparelhar a PolÃcia para se proteger e aos seus). Recentemente com a exoneração da delegada que pediu a extradição de um chegado do Coiso, foragido nos EUA. mas este aparelhamento é notado em todas as áreas, educação (escândalo do Enem)
Alguém precisa avisar ao Costa Neto : Crie corvos, e eles te comem os olhos. Se bem que aà seria Don Corleone X Al Capone.
Mayday!
Não podia escolher melhor expressão: avião, só cai com uma sucessão improvável de Herdas. Um erro, uma falha, até mais de uma, não derruba o bicho.
A fragilização do Estado Democrático de Direito no Brasil vem ocorrendo desde que Bolsonaro assumiu o poder. O sujeito faz cama de gato onde bem quer e nenhum dos poderes o impedem de agir de forma tão imoral. Na Câmara Federal ele tem seus interesses atendidos na pessoa do Lira, numa jogada cujo mensalão do PT não passa de um mero mensalinho, diante dessas vergonhosas "emendas parlamentares" pagas a deputados e senadores, às vésperas de votações importantes sob a batuta de Bolsonaro.
o que adianta criticar? a mÃdia já está trabalhando a todo vapor pela 2ª via do bolsonarismo, com Sérgio Moro. No fim o povo merece bolsonaro até 2026 pra aprender
Exatamente. Como a nossa elite escravocrata é irresponsável e totalmente descompromissada com o paÃs. Vão tentar fazer presidente um juizeco de provÃncia medÃocre e fascistoide, sem nenhuma experiência executiva ou legislativa, que não mostrou nenhuma ideia de como resolver os graves e seculares problemas do Brasil. "Força Tarefa contra a miséria"?! Parece piada.
O choro é livre. Então.....
Que comentário inteligente e embasado. Acho que posso adivinhar em quem vc votou.
Out 2022 será o final desse horror. Quem vier para substituir esse des vai ra do terá que passar esfregão em toda a máquina para defenestrar esses camaradas.
Vamos ver o tempo que isso vai levar, caro Jedison: a milicada não vai sair fácil da jogada. Depois do padrão de vida subir, quero ver quem volta higidamente para o velho soldo, mesmo que seja de bom tamanho.
Não podemos esquecer que o aparelhamento de Instituições de Estado terminam levando a deterioração da democracia . A fragilização do Estado Democrático de Direito leva a ascensão de regimes totalitários de extrema direita , com retrocessos inimagináveis de décadas!
Se o PT tivesse feito com a PF o que Bolsonaro faz agora, que gritaria! A PF hoje é pressionada até mesmo a descumprir ordens judiciais e todo mundo finge que não vê.
Por isso venezuelou pelas mãos da direita
Bye, bye, Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Por debaixo da mesa, mão do bolsonarismo avança nas instituições Voltar
Comente este texto