Ambiente > Desmate recorde da Amazônia invalida maquiagem do governo e já pauta presidenciáveis Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Prezada Ana Carolina, creio que a construção de seu texto merece um ajuste fundamental: *o Bozoverno* (para deixar bem explÃcito qual) não "demorou a perceber" a importância econômica do ambiente. O Bozoverno ainda não percebeu essa relevância, dado que continua a tergiversar; igualmente, não age no sentido de propor ações concretas, planejadas e sustentados por quem tenha conhecimento de causa, com metas no tempo. Ainda enrola e trata, a nós e ao mundo, como os hidiotas que eles próprios são.
Marcos amei seu comentário, respondi com outro, mas o jornal capturou, não sei se vai liberar. A censura aqui tá braba. Abraço.
Caro Benassi, o Bozoverno (gostei) não percebeu essa relevância porque não a considera relevante, não a compreende, não trabalha por qualquer projeto ou causa, na verdade, não trabalha, tout court, está ali para embolsar o que puder, aparelhar em proveito o que der pra comprar vender, traficar, queimar, arrasar, matar. Não foi só ignorância, foi e tem sido projeto sendo executado. Junto com o paÃs, ao chão, em chamas, moribundo. Default.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Desmate recorde da Amazônia invalida maquiagem do governo e já pauta presidenciáveis Voltar
Comente este texto