-
Alaor Magno
As tecnologias agradecem a esses inventores. Sem eles não teríamos, telefone celular, internet, viagens ao espaço e usinas nucleares de geração de energia, muito menos o Prêmio Nobel, que incentiva o que existe de melhor na raça humana.
-
João Leite Leite
Um engenheiro alemão também responsável pela bomba atômica americana Foi condenado a morte e fuzilado porque passou os esquemas da bomba para um agente secreto soviético. A preocupação dele era que se a o poderio atômico ficasse só com os americanos eles iriam dominar o mundo. (Trilogia o século)
-
ANTONIO ZENIVALDO COELHO
Vale lembrar que Santos Dumont enforcou-se após observar um avião jogando bombas na Praia da Enseada no Guaruja
-
ANTONIO ZENIVALDO COELHO
A culpa não é do criador mas do mal uso. Parabéns pela matéria
-
Patrick Queiroz
São todas ferramentas. O problema está no homem, sempre no homem! RM 3.10-15: Como está escrito: "Não há nenhum justo, nem um sequer; não há ninguém que entenda, ninguém que busque a Deus. Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis; não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer". "Suas gargantas são um túmulo aberto; com suas línguas enganam". "Veneno de serpentes está em seus lábios". "Suas bocas estão cheias de maldição e amargura". "Seus pés são ágeis para derramar sangue;
-
Joao Pinheiro
Arrependidos? Será mesmo? Talvez um pouco, mas não o suficiente para abandonar todo o poder, prestígio e fortuna que resultaram de suas invenções e deixar de viver longamente. Arthur Galston morreu aos 88 anos (53 anos após seu invento ser utilizado para fins militares), Openheimer viveu até os 62 anos (22 anos após a detonação da bomba sobre Hiroshima), Kalashnikov viveu até os 94 anos (34 anos após inventar seu fuzil), e Nobel, até os 63 (29 anos depois de inventar a dinamite).
-
George McXera
"certamente não morrerás!" Palavras de Satanás à Eva
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.