Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Emerson César de Campos

    Caro moço da Pereira, teu sendo de humor é inigualável. Alegro me saber que somos da mesma geração. Mais um excelente texto. Agora ficamos todos a esperar sete dias por mais um. Abraço

    Responda
  2. RICARDO CARVALHO DE BARROS

    Pára, ó pândego. Estás a me dar cãibras na mandíbula de tanto rir.

    Responda
  3. José Cardoso

    A descrição da lenda urbana do sujeito sem rim no gelo é genial.

    Responda
  4. MARCOS BENASSI

    O que terá Joana C escrito sobre frigoríficos ou qualquer coisa outra que a fez arrepender-se? Joana, quem antes não, minha cara? Este será agora um mistério, sobre o qual Ricardo Bond poderá debruçar-se na próxima semana - deixa estar, Joana, não fizeste a coisa de caso pensado para ter o charmoso colunista debruçado a investigar-te, não? Hahahah, não pude conter-me, perdão.

    Responda
    1. Joana C

      Arrependo-me de muitas coisas que digo e escrevo... deste comentário, porque quando reli pareceu-me abusivo. (Não tinha frigoríficos, era a manifestação de um lamento). Não sei se muitas pessoas o denunciaram, mas eu fi-lo, porque não dá para sermos nós a apagar. Bom domingo

  5. MARCOS BENASSI

    Ricardíssimo, escrever tais temeridades num jornal Brazuca é pedir para que nosso velhíssimo carimbo de "portuga estulto" lhe seja aplicado impiedosa e injustamente à testa. Explico-me: como é que, tendo 47 e, sabendo que um rim seria bon marché pela noite com a gostosuda, pedes ao destino (ou à ciência) um smoking que não amassa? Ora, pedisse o charme e élan do Sean Connery, seu título de Sir, ou o Ricardalho do Roger Moore, pô. A cara de anjo do Brad Pitt, ao menos. Ora, pois! Hahahah!

    Responda
  6. Chiara Gonçalves

    Excelente!

    Responda
  7. Nilton Silva

    Muito boa a coluna.

    Responda
  8. Paulo César de Oliveira

    kkkkkkkk. A última frase é absolutamente genial.

    Responda
  9. George McXera

    faltou concluir o texto!!!! escreveu, escreveu e gato não comeu, meu! Vc escreveu pra dizer que do 007 só queria os seus ternos e sapatos, foi isso? Ah, eu queria ter a inteligência do 007. Ser o 007 não é pouca coisa. Ele é um cara que qd só tem uma chance faz a coisa certa. Por isso ele é o 007!!! Eu sou burro! Já li e reli por 4 anos consecutivos Provérbios de Salomão na esperança de ser sábio, todavia, continuo burro!

    Responda
    1. George McXera

      O Sr. Bond, James Bond, na verdade é um homem que não tem os valores celebrados pelas sociedades. Diferente dos mártires do Livro dos Hebreus, que eram guiados pela fé no Deus de Israel, o que o norteia é a sua missão determinada pela M16 e para cumpri-la fará qualquer coisa ainda que isto custe a vida de uma bela mulher que a ele se entregou noite passada. O 007 é um homem cruel

    2. George McXera

      Do ponto de vista da Religião o 007 é ser abortivo, porque ele não é movido por valores celebrados pelas sociedades como bons, santos e saudáveis, mas pela sua missão de agente da M16. O Sr. "Tiago Bond" é um ser egoísta, desumano, insensível e cruel!

  10. Joana C

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Joana C

      @Ricardo Batista, Obrigada

    2. RICARDO BATISTA

      Acontece. Que atire a primeira pedra de gelo quem nunca errou. Pelo jeito as geladeiras de Portugal são melhores que as nossas. Na minha as forminhas demoram umas seis ou sete horas.

    3. Joana C

      Obviamente, já me arrependi de ter escrito este comentário. Desculpem