Tostão > Faltou um Xavi no meio-campo do clássico entre Brasil e Argentina Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ricardo fernandes

    no futebol brasileiro faltam laterais, meias e centroavantes, além de zagueiros como gustavo gomes. no brasil hoje temos muitos meias ofensivos e muitos volantes. ou seja, função de jogador que não assume responsabilidade por coisa alguma. meia ofensivo é o jogador que não arma nem é finalizador. volante é o jogador que não marca na grande área nem cria jogadas. lateral é jogador que deve marcar e atacar bem. mais um legado da ditadura, o fim da criatividade.

    Responda
  2. Antonio Pimentel Pereira

    Falta um ez mesmo, aliás na maioria dos times, faltou citar overath da alemanha em 74, ardiles da argentina de 78, burruchaga de 86, Ze carlos do cruzeiro, adilio do fla, zé carlos do bahia de 88, cadenciava o jogo e iniciava o ataque, não sei se são esses termos novos das divisões de base, defensor, volante e atacante que matou esse meia armador.

    Responda
  3. Almir Ferreira da Silva

    Com todo respeito ao grande cronista Tostão vou discordar de uma afirmação. Ninguém pode melhorar jogando ao lado do Neymala.

    Responda
  4. Fabio Silva Neves Santos

    Tostao escreve ou posta regularmente em algum outro jornal?

    Responda
  5. jurandyr silvestre

    ...eram melhores sim

    Responda
  6. Pedro Cardoso da Costa

    Tostão, existe um monte de conceitos dos comentaristas de futebol que precisa ser mais adequados à realidade. Quando um time perde, costuma se dizer que 100% foi responsabilidade do treinador derrotado. Como a partida é 100% entre os dois treinadores, o que venceu ficou com zero de responsabilidade pela vitória. E muitos citam 100% para o derrotado e para o vitorioso. Pode, isso, Arnaldo?

    Responda
  7. João Carlos saraiva torres

    Faltou Saui do Jabaquara

    Responda
  8. RENATO AMBROSIO

    Ou faltou um Dirceu Lopes, um Ademir da Guia...rs

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.