Mônica Bergamo > Tatá Werneck diz que não quer mais errar nem rir da dor dos outros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um dos piores programas da Globo. A Globo de hoje nem chega aos pés da Globo do passado. É a falta de gente com talento, que possa segurar um horário.
Boa entrevista. Boas ideias. Boa gente.
Gosto muito. Quisera ter sua rapidez de raciocÃnio. E ocupa um lugar importante no humor nacional. E, com essa entrevista, cresceu muito em meu conceito, como ser humano. Realmente, ninguém é perfeito, mas é muito bom olhar um ser humano e ver seu lado melhor.
Fantástica, sou fã desde os tempos da MTV. Ajudou a popularizar o humor de improviso, sendo mulher num espaço predominantemente masculino. Tem sacadas rápidas e geniais.
Ela é brilhante, no improviso não tem melhor. Além disso, como mostra a entrevista, grande ser humano.
Sinceramente! não vejo graça nesta comediante!!!
Sinceramente! Não conheço essa atriz até pq não assisto quase nada. Mas demonstrou ser excelente pessoa. E um cidadão vem aqui pra fazer comentário inútil. Reserve ele pra quando o artigo for sobre uma peça ou filme ou serie. Aà tu destile teu rancor falando da performance.
Sinceramente, poderia ter evitado esse comentário. Para mim ela é muito divertida e para milhares de pessoas. E é bom respeitar corações feridos, ela está super sensÃvel, se eu, que só admirava Paulo Gustavo de longe, sinto dor quando lembro da morte dele, imagino ela, que o tinha como um irmão mais velho. Percebe-se isso pelas fotos. Calar, muitas vezes é melhor.
Gosto da Tatá. Muito! Acho ela inteligente, simpática, empática, gentil e muitas outras coisas positivas. Por isso, gosto muito da pessoa Tatá. Só não acho ela engraçada. Sei que isso é um problema para que escolheu o riso como ofÃcio. Quem sabe um dia ela perceba o quanto ela é boa em outra atividade. Em papéis dramáticos, talvez. Até lá, vou seguindo respeitando-a, mas sem assistir seus programas.
Tatá tem um humor para gente mais jovem, talvez, é critica de comportamentos atuais. Eu acho divertido. Um humor meio carioca.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Tatá Werneck diz que não quer mais errar nem rir da dor dos outros Voltar
Comente este texto