Mônica Bergamo > Tatá Werneck diz que não quer mais errar nem rir da dor dos outros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ CARRIERI

    Um dos piores programas da Globo. A Globo de hoje nem chega aos pés da Globo do passado. É a falta de gente com talento, que possa segurar um horário.

    Responda
  2. CARLOS BECKER

    Boa entrevista. Boas ideias. Boa gente.

    Responda
  3. Hélio Barbosa

    Gosto muito. Quisera ter sua rapidez de raciocínio. E ocupa um lugar importante no humor nacional. E, com essa entrevista, cresceu muito em meu conceito, como ser humano. Realmente, ninguém é perfeito, mas é muito bom olhar um ser humano e ver seu lado melhor.

    Responda
  4. DANIELA SILVA Agendes

    Fantástica, sou fã desde os tempos da MTV. Ajudou a popularizar o humor de improviso, sendo mulher num espaço predominantemente masculino. Tem sacadas rápidas e geniais.

    Responda
  5. ARTUR FERREIRA

    Ela é brilhante, no improviso não tem melhor. Além disso, como mostra a entrevista, grande ser humano.

    Responda
  6. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

    Sinceramente! não vejo graça nesta comediante!!!

    Responda
    1. Flávio André

      Sinceramente! Não conheço essa atriz até pq não assisto quase nada. Mas demonstrou ser excelente pessoa. E um cidadão vem aqui pra fazer comentário inútil. Reserve ele pra quando o artigo for sobre uma peça ou filme ou serie. Aí tu destile teu rancor falando da performance.

    2. Elianne Abreu Diz

      Sinceramente, poderia ter evitado esse comentário. Para mim ela é muito divertida e para milhares de pessoas. E é bom respeitar corações feridos, ela está super sensível, se eu, que só admirava Paulo Gustavo de longe, sinto dor quando lembro da morte dele, imagino ela, que o tinha como um irmão mais velho. Percebe-se isso pelas fotos. Calar, muitas vezes é melhor.

  7. Joao Pinheiro

    Gosto da Tatá. Muito! Acho ela inteligente, simpática, empática, gentil e muitas outras coisas positivas. Por isso, gosto muito da pessoa Tatá. Só não acho ela engraçada. Sei que isso é um problema para que escolheu o riso como ofício. Quem sabe um dia ela perceba o quanto ela é boa em outra atividade. Em papéis dramáticos, talvez. Até lá, vou seguindo respeitando-a, mas sem assistir seus programas.

    Responda
    1. Elianne Abreu Diz

      Tatá tem um humor para gente mais jovem, talvez, é critica de comportamentos atuais. Eu acho divertido. Um humor meio carioca.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.