Mônica Bergamo > Ex-ministros da Educação de Lula, Dilma e Temer alertam para 'crise profunda' e Enem 'sob ameaça' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
preocupação com edukassão é coisa de povos atrasados - finlandeses, coreanos, israelenses, holandeses ...
Bem faz a aritmética. Um mais um é igual a dois . O resto é polêmica.
Essa turma aparelhou nossas instituições e somos uma referência de fracasso na área da educação. Quem discordar, leve o Lula para dar aulas de educação moral e cÃvica, a Dilma de lÃnguas, e Temer de Ética. Hipocrisia! Afee....
o dito cujo para aulas de respeito conjugal .
E o inominável pra corretor de imóveis
Limpeza em legÃtima defesa da democracia e não de dogmas esquerdista. Tem que limpar, tirar a esquerda de tudo que puder em benefÃcio da nação.
E o que te faz ter a presunção que só os seus pensamentos são certos pelo fato de você optar por um pensamento polÃtico? Pelo que eu saiba a ditadura acabou na metade da década de 80. Chamar de revolução um ato de militares que assaltaram a presidência sem terem sido escolhidos pela maioria do povo é uma desonestidade intelectual. Isso é golpe e ponto final. Não precisa ser nem de direita e nem de esquerda para entender isso. Basta unicamente ter bom senso. Nada feito à força tem legitimidade.
Não consigo entender, como pode um governo que não respeita o Estado de Direito Democrático desde o seu primeiro dia de mandato ainda continua governando esta nação que lutou tanto para que a democracia pudesse continuar depois de 20 anos de ditadura.
Fortemente blindado e calçado.
A revista Piauà publicou no número de agosto uma matéria detalhada e profunda sobre a atual gestão do ministério da educação. Considero vergonhoso que a grande (sic) imprensa, como este jornal, tenha dado tão pouca verdadeira atenção a essa importante área do governo. Falam da Coreia, da China, Singapura… o diferencial é o foco total em educação dos filhos, das crianças. O que falta aqui desde sempre.
Excelente! E tem o podcast Teresina, todas as sextas, imperdÃvel.
Bravo!!! Finalmente,alguém, alertando para a grave ameaça ao estado de direito e democrático da nossa pátria. Nesta interferência flagrante, está a intenção explÃcita de corrupção moral, e imposição de ideologias polÃticas, utilizando a prova do ENEM, pilar do estado democrático e republicano do Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Ex-ministros da Educação de Lula, Dilma e Temer alertam para 'crise profunda' e Enem 'sob ameaça' Voltar
Comente este texto