Opinião > Limite tênue Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O q vc quer? Que contrate uma babá pra esses malucos? Aí ela : ...isso eh bravata , então pode, isso eh crime , então não pode....o negro , só por ser , pode ser morto, o maluco , não, tem que analisar , pode melindrar o maluco!

    Responda
  2. Andréia Chaieb

    A turma da Folha ainda não entendeu o risco democrático, ambiental e vital q corremos nas mãos dos manipuladores da extrema direita! As fake news comandaram o ódio e as eleições, espero q não se repita, mas se depender do q a Folha pensa...

    Responda
  3. Tuiuan Almeida Veloso

    Nada existe num vácuo, nem nossos direitos fundamentais. Sim, são draconianas as medidas impostas à Daniel Silveira e outros, mas temos que ter em mente que o projeto desses indivíduos, mesmo que escondidos atrás de meros "disparates" é a destruição total do estado democrático como conhecemos, vide a maneira com a qual eles classificam e lidam não só com a oposição, mas com qualquer tipo de dissenso. Até o velho Popper já teria mandado os escrúpulos de consciência nesse caso às favas.

    Responda
  4. Marco A Moreira

    Excelente editorial. Todo ser pensante neste País é contrário as loucuras do atual mandatário, isso é fato! Porém, não nos esqueçamos que o mandatário passa e o Ministro permanece com essas medidas autoritárias.

    Responda
  5. José Cardoso

    Perto do Alexandre de Moraes, o Moro é um garantista, fiel cumpridor das leis e da constituição.

    Responda
    1. SERGIO LUIZ COLLINETT

      ha ha ha ha ha....quase não consigo para de rir.O moro é garantista? O que ele garantiu? A posse do Temer?

  6. Rauland Borba Batista

    E se o deputado tivesse uma segunda chance , ficou claro que repetiria tudo de novo e com certeza com os devidos excessos. A Folha em editorial, têm dificuldade de enxergar os deliquentes . Só não ver quem têm dificuldade de delimitar o limite da nitidez.

    Responda
  7. Helano Timbó

    Realmente a linha é bastante tênue. De um lado, celerados insignificantes; de outro, decisões necessárias e por vezes excessivas.

    Responda
  8. Ruy Luís de Araújo Araújo

    Durma-se com um barulho desses. A Folha "morde e sopra"? Não entendi a crítica...

    Responda
  9. Ruy Luís de Araújo Araújo

    Durma-se com um barulho desses. A Folha "morde e sopra"? Não entendi a crítica...

    Responda
  10. josé SOARES

    “Mas algumas restrições…parecem desproporcionais”.,diz Folha.Ora , se apenas “parecem”, deveria esse jornal consultar juristas a respeito e não minimizar as agressões desses infratores da lei, ameaçadores da democracia e disseminadores do ódio.

    Responda
  11. josé SOARES

    “Mas algumas restrições…parecem desproporcionais”.,diz Folha.Ora , se apenas “parecem”, deveria esse jornal consultar juristas a respeito e não minimizar as agressões desses infratores da lei, ameaçadores da democracia e disseminadores do ódio.

    Responda
  12. Ruy Luís de Araújo Araújo

    Durma-se com um barulho desses. A Folha "morde e sopra"? Não entende a crítica...

    Responda
  13. DANIEL PLECH

    Perceptível q o Alexandre de Moraes tem impulsos autoritários (quase) tão aflorados quanto os do Bolsonaro... a nossa democracia que perde com isso... mas ao fim e ao cabo saberá vencer sobre ambos

    Responda
  14. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    A FSP está passando pano na conduta desses criminosos. Eles querem liberdade para atacar e destruir a Democracia. Projeto do chefe maior. Não tem que haver condescendência com essas condutas.

    Responda
  15. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Discordo. Há que se punir este tipo de prática que tanto prejuízo tem causado à vida humana, ao meio ambiente, à democracia e às relações sociais!

    Responda
  16. CILENE GONCALVES

    Todo castigo pra falastrão é pouco, não seja passa pano, FSP. O caso do Daniel Silveira teve muita reincidência, mesmo quando ele foi liberado com tornozeleira ficou falando água. Se for pra ameaçar ou falar mentiras que fique calado mesmo!!!

    Responda
  17. Carlos Pinheiro

    O jornal que se omitiu perante as ilegalidades de conduções coercitivas, prisões preventivas intermináveis, delações premiadas de presos sem credibilidade, vazamentos seletivos às vésperas de eleições, publicação de grampo telefônico de dois presidentes, da comparsaria entre um juiz parcial e um ministério público ambicioso, agora se quer garantista e constitucionalista somente quando seus interesses estão em jogo.

    Responda
    1. Fernando Minto

      Sim Sr Carlos. Vc quer uma confissão das omissões anteriores? Melhor tarde do que nunca.

  18. Maurizio Ferrante

    Não se pode dar trégua a quem espalha mentiras, maledicência e ameaças. Excessos são combatidos com intensidade diretamente proporcional!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.