Opinião > Vale persistir Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O editorial só vem confirmar o que já se sabe há anos. A Folha tem lado. E é um pássaro bicudo. Só não vou dar o nome. E ainda critica as prévias do PT e do MDB, quando sabe que a do PSDB também aventada só para ver se levanta essa mais do que débil sigla partidária. Que hoje está mais para Moro e Bolsonaro do que para, até mesmo, para o inventado Centro.
As primárias são importantes nos EU porque lá há somente dois partidos, então funcionam, na prática, como um primeiro turno das eleições No Brasil, com seus mais de 30 partidos, seria apenas uma cópia caricata e inútil, como o touro da Bovespa.
Na verdade a Folha não tem pensado muito ultimamente. Preocupada em "combater" o PT se esquece de nos informar sobre o "ministro" paulo guedes, cada vez mais enrolado com suas off shores, que não merece uma linha hoje. Vamos lá pessoal! Vamos voltar a fazer Jornalismo, informar os leitores e fazer menos fofocas polÃticas.
José da Silva: Lave a boca antes de pronunciar o nome do DignÃssimo Juiz Sérgio Moro!
Para falarmos de sergio moro, pfrecisamos entrar dentro do esgoto.....
Quá, quá, quá ou mais "moderninho" kkkkkkkk
A folhinha sendo condescendente com o partidinho. Novidade.
Todos agora estão sabendo o que a FSP realmente pensa, no ex-juiz parcial Sérgio Moro.
Talvez o mérito maior do PSDB esteja em escancarar suas divisões internas e externá-las quase que diariamente. É raro se ver questões internas serem debatidas apenas por donos de partidos e seus asseclas, sem a participação das "bases". Acerta o editorial em estimular prévias eleitorais até para quem não é tucano aprender mais com a evolução democrática
A Folha, agora porta-voz da Faria Lima, ainda cumpre seu papel de defensora dos interesses da decadente indústria paulista diante de uma nova correlação de forças sociais emergentes, dentre as quais o ogronegócio, que não passa mais pela via dos Bandeirantes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Vale persistir Voltar
Comente este texto