Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EDUARDO BASTOS

    Queria ver se a FSP iria fazer matéria deste tipo falando da Valesca Popo…. Lembra da nossa filósofa ilustre? Pois é… onde vocês estavam? Onde?

    Responda
  2. Roberto Torsani Lisboa

    Nem significa e não. Pode-se dizer “não estuda e não trabalha” ou “não estuda nem trabalha”. O sentido se mantém. Por isso é redundante usar e nem em construção como: Eu do livro não me livro (e) nem quero me livrar.

    Responda
  3. Marcelo Barbosa

    As questões do Enem se mostram cada vez mais sofisticadas mas é fundamental ter questões bem elaboradas para evitar confusão e fazer com que cada questão influencie na nota final do aluno, o que parece que não está acontecendo. O Enem deveria ser só uma prova eliminatória, o modelo antigo do vestibular assim como se faz em concursos públicos deveriam ser novamente adotado.

    Responda
  4. Olavo Cardoso Jr

    qd vai ter manifestação popular de esquerda novamente? kkk. Foi cancelada por falta de quorum? kkk. Não acredito, kkk. Mas disseram q era um protesto contra o miliciano genocida? E mesmo assim ninguém quis ir? kkk

    Responda
    1. Maria Izabel Costa

      Uai, aqui estamos falando só do Enem.

  5. Olavo Cardoso Jr

    Tudo não passa de mimimi da esquerda. Encontro vcs no filme sobre aquele terrorista q queria implantar no Brasil uma ditadura marxista de partido único. Como é mesmo o nome dele?

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Consegue interpretar algum dos gráficos acima? Não? Seu mito também não. Automaticamente você já está apto a auxiliar Bolsonaro a escolher as questões do Enem.