Painel SA. > Gol prevê demissão de 37 funcionários não vacinados até o fim de 2021 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. adenor Dias

    Minha total admiração aos funcionários da Gol que preferem ser demitidos do que se submeter a uma vacina contra a sua vontade! Isso é que é convicção! O resto é gado...

    Responda
  2. Marcelo Franco

    Parabéns a Gol pela atitude!!! Seria bom se pudéssemos também demitir o Presidente por não se vacinar.

    Responda
  3. MARCIA CRISTINA POLON

    Acredito que todos somos livres para escolher ser vacinado ou não, bem como todas empresas são livres ao querer empregados vacinados ou não.

    Responda
    1. Bento Brito Teixeira

      Vacina e defesa social estão interligadas. Não é direito individual. Quem não quizer se vacinar perde direito ao convívio. Tem que ser muito estúpido para escolher ser negativista em nome de uma pretensa afirmação de individualidade. Que se danem!

    2. Maria Izabel Costa

      Eu penso que, em se tratando de uma pandemia, a exigência para se vacinar é necessária e caberia impor a vacinação ou demissão. Numa pandemia só os egoístas não tomam.

  4. MARCIA CRISTINA POLON

    Que bom sabermos que não vamos ser contaminados com coronavirus a entrar em contato com funcionários de empresas. Então, por enquanto, nada de viajar de Azul, porque correremos maior risco.

    Responda
  5. Romero Melo

    Muito me estimula saber disso. Levarei em consideracao na minha prox viagem. Parabéns à empresa. Negacionistas nao passarão.

    Responda
  6. Fábio Nogueira

    É isso aí... Estão certíssimos. As pessoas que trabalham com a aviação aérea são importantes vetores para disseminação de doenças. Por isso mesmo elas devem tomar todos os cuidados. Os negacionistas, anticiência e antivacinas podem voltar para Idade Média...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.