Ambiente > Justiça de Rondônia anula redução de unidades de conservação na Amazônia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jorge Watanabe

    É um ótimo começo. Vivemos uma realidade muito desigual, em que poucos destemidos se apropriam de reservas que pertencem a todos os brasileiros. Essas pessoas muitas vezes ficam absurdamente ricas porque estão diluindo os seus custos produtivos com todos nós. Retroalimentam a desigualdade que se torna cada vez mais estrutural.

    Responda
    1. Elisabeth Schmidt

      Sim, um avanço importante.

  2. Eduardo Henrique de Oliveira

    Os invasores criminosos simulam exercer atividade econômica. A intenção deles é exclusivamente a de roubar as terras. Não são necessárias mais terras para criação extensiva. O investimento deve ser em melhoramento genético, confinamento. Onde estão as indústrias de soja que poderiam produzir farelo para ração no estado ?

    Responda
  3. Maurilio Fernandes Figueiredo

    Torço para que não se compre mais nada produzido pelo agropodre do Brasil que se omite em relação ao desmatamento, destruição do Cerrado, destruição da Floresta Amazônica, destruição praticada pelos garimpeiros, apropriação de terras públicas etc. Que os países não comprem nada mais do Brasil. O Brasil só aboliu o tráfico de escravos por pressão da Inglaterra. E agora tenta eliminar os povos indígenas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.