Opinião > A mãe das indústrias sob ataque Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não apenas as ciências aplicadas, ou de base tecnológica, mas a ciência pura, as ciências humanas, as ciências sociais, pu seja todas as ciências geram conhecimentos e favorecem o desenvolvimento econômico, social, inclusivo e ambientalmente sustentável. Sem forte investimento na ciência estaremos sempre condenados a patinar na economia e na democracia.
Não há o que se esperar desse governo. Temos um compromisso com a mudança no próximo ano ou o paÃs vai continuar nesse processo de degradação, que atinge de forma dura e direta a produção de ciência, tecnologia e inovação. O abismo está logo adiante, mas ainda há tempo de nos desviarmos dele.
Vêm aà tempos obscuros, meu caro. E com total conivência da imprensa.
Enquanto vigorar esse perÃodo bozoliano nada vai mudar nesse setor.
Ô seu Luiz, prezado, é em "L" mêmo que esses xucros se desenvolvem: em L de Latrina. Começa com aquele hidiota do Weintrolha aspergindo bobagens como as plantações de marofa e os laboratórios de metanfetamina nas universidades federais. E segue através das práticas administrativas bozolinas. Até hoje não saiu uma vacina anti-covid nacional, com tanta competência acumulada: a falta de grana na ciência é projeto. Tem o ganho colateral de não criar inteligência: a Bozofrenia parece menos aberrante.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A mãe das indústrias sob ataque Voltar
Comente este texto