Vinícius Torres Freire > Primeiras notícias de novembro na economia são ruins Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Humberto Isidoro

    Inacreditavel que ninguem ainda tenha questionado esse Moro na justiça. Esse sujeito destruiu um pais e desfila impune sem que nada o moleste. Inacreditavel que a lei não alcance um sujeito que gravou a presidenta da republica e divulgou a gravação e esta circulando livremente.

    Responda
  2. Ana Ferraz

    Mas está dando tudo muito certo para os donos do dinheiro grosso, pois se a candidatura do ex-juiz incompetente e parcial não decolar, vão votar e fazer campanha para o mico novamente. Como dizia o famoso personagem Justo Veríssimo do Chico Anísio para essa gente "Pobre tem que morrer!". Não nenhum projeto decente de país nas tais "elites" fechadas com bolsonaro e sergio moro.

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      É inacreditável (e ao mesmo tempo um retrato muito preciso do Brasil) que Moro desfile por aí com sua candidatura como se fosse a coisa mais normal do mundo, como se ele não tivesse feito o que fez, recebendo elogios pelo seu discurso de filiação, um discurso vazio de propostas e lotado de lugares comuns. Não há dúvidas de que nossa elite escravocrata aposta todas as suas fichas no juiz ladrão para barrar Lula.

    2. Ana Ferraz

      Corrigindo: Não há nenhum projeto...

  3. Claudio Belodi

    E$ tu adoras que sejam ruins - fique em casa.

    Responda
  4. MARCOS BENASSI

    Nessa, meu caro Vêtêfê, só nos resta a esperança no Jesus da Goiabeira. Que, se continuar aparecendo só pra Damares, não dará folga pro país. Outra esperança é, talvez, a própria Goiabeira: se dela pendessem algumas cabeças estratégicas, quem sabe a visão de frutas estranhas daria ânimo a quem não padece da Bozofrenia? Boa sorte pra nós...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.