Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jurandyr silvestre

    escrevo depois da final e vejo que o articulista estava certo . se tivesse lido antes do jogo eu diria o mesmo

    Responda
  2. Lucas Brito

    Eu acho perigoso e leviano ficar comentando sobre algo que nem aconteceu ainda. Isso realmente é plantar crise e contribuir com um clima pesado. A imprensa acaba cumprindo um papel importante no clima insustentável que leva os técnicos a serem demitidos tão rapidamente. O engraçado que depois os mesmos personagens vão meter malho na "cultura nacional do futebol" que demite tão rápido. Está faltando a tal da autocrítica que tanto se cobra para lá e para cá. Melhor deixar as adivinhações para lá.

    Responda
  3. Leandro Cunha

    O jogo ainda nem começou e esses pseudo-comentaristas que se dizem os arautos do futebol já estão plantando crise. Pelo amor de Deus, falem sobre algo que realmente valha a pena e parem de plantar crises e demissões. Vocês são as mesmas pessoas que dizem “temos que mudar a mentalidade, parar de demitir técnico, etc etc” e me vem com “o time que perder cairá em uma crise sem precedentes”… tenha santa paciência… enfim, a hipocrisia

    Responda
  4. PAULA FARIA

    Os gringos mais velhos vão se lembrar de Fittipaldi, Piquet e Senna e não vão estranhar. Já os mais novos realmente podem ter um estranhamento.

    Responda
  5. Emilio Duque Bugs

    Sandro, a própria imprensa esportiva é responsável por colocar lenha na fogueira. O Juca, por exemplo, tece pesadas críticas a Abel a cada derrota do Palmeiras. O mesmo ocorre com o Renato no Flamengo - e os mesmos críticos são aqueles que malham o futebol brasileiro quando algum técnico é demitido, contraditório né?

    Responda