Tati Bernardi > Onde, desgraçado? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Encontrei a Tati e de lá pra cá não deixo de acompanhar seus escritos. A escrita me bagunça e me organiza. Parabéns pelo conteúdo.
Falo como quem gosta de ler, não como teórico o que não sou. A impressão que tenho a cada leitura, Tati, é que você avança. E poucas coisas na vida são mais bonitas que acompanhar o desenvolvimento de alguém em algo que faça sentido e traga felicidade para mais pessoas.
Flaubert dizia: " Ema Bovary, sou eu." Acho que sim, Tati. Somos todos nós.
Que lindo. Que linda. Me fez pensar que ao fim e ao cabo, o mais importante na vida é o amor. Quem sabe eu possa ser o seu?
A Tati foi perfeita aqui.
Muito bom Tati, muito bom mesmo. Sobre o trabalho literário, Kerouak escreveu para Allen Ginsberg: "Os anjos da visão voam sem qualquer esforço quando vc se põe diante da realidade." Claudia.
Siga em frente Tati! Essa busca do amor existe e quantas de nós miramos e nos identificamos na suas palavras? Monte.
Sobre o que é o texto?
Poesia!
Muito bom, Tati ! Obrigado por mais este texto tão cheio realidade ! Nos faz ver, refletir e constatar que, por mais divisões e diferenças que houver, muitas são as angústias comuns a cada um de nós ! Tati, melhor a cada dia !
Arrebatador!...
Tati, como é bom ler palavras que de alguma maneira moram na gente também. Gosto especialmente de ler suas colunas ao acordar: talvez, pelo embalo do sono, elas cheguem até mim ainda com mais verdade. Obrigada pelos textos - e que continuemos amando.
Tati, adoro seus textos, sou tão neurótica que sou meio anti social, pq se imaginarem as ruminacoes que se passam na minha cabeça , aà aÃ.
Simplesmente demais! Somos assim! Obrigado
Eu me apaixono por vc a cada texto genial que vc me oferta.
Tati, querida, os Titãs - na velha formação completa, o que dá mais ou menos uma Pitonisa e meia - os Titãs já há muito pontificaram: "todo mundo quer amor de verdade. Ele quer, ela quer". Se falaram, tá falado, vai que vai, sofredora. Como disse certa vez um amigo gringo que achava que falava bem português: " 'chupa' o pau da barraca!" Mesmo com os riscos de trocar o T pelo P, vai, Tati, segue na busca: desvia da mão do Bozo e vai.
Gosto do colunismo da Folha na mesma medida em que gosto dos comentários do Marcão. Ô, Benassi, assine contrato com a Folha ou me passe seu blog. Gosto de seus escritos.
De certa forma o amor move a escrita, seja ela sobre um caso romântico ou sobre qualquer outro tema. Tem que amar escrever para fluir, tem que amar o tema para sair algo de bom dali. Tati, continue falando sobre suas angústias e sobre o amor. Suas angústias conversam com as minhas. Consigo me enxergar no que você escreve e muita gente também. A vida é sobre procurar amor, né ?. Por alguém, por algo, por alguma razão…
Mas se o maior jornal do paÃs contÃnua renovando o teu contrato, é porque os leitores querem mais do seu olhar sobre esse duo inescapável: amor/neurose. Fora a outra enorme vantagem : Já pensou ser colunista polÃtica e ter que ver a cara desse presidente todos os dias e ficar ouvindo aquele monte de groselha?
Falou a voz do pragmatismo! Hahahahah!
Se alguém quer escrever bem precisa observar as mulheres escritoras. A Tati Bernardi escreve bem! Seus textos não são como as biografias de Roberto Carlos. São como as canções do Chico. Como os Cânticos de Salomão. As mulheres enxergam melhor do que nós homens. Não me atrevo a comprar nada sem a avaliação de uma mulher. E a Tati Bernardi escrevi bem!! Parabéns!!!
Hahahah, Zé, hilário: "Cânticos de Salamão" foi de uma poesia bruta. Creio que a Tati, em um dia de fúria, é capaz de dividir o bofe em dois e, salomonicamente, devorar metade no almoço e metade na ceia! Tem que ser macho pacas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Onde, desgraçado? Voltar
Comente este texto