Ambiente > Megagarimpo no rio Madeira se dispersa com medo de fiscalização Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauricio Dias

    No misto de raiva e vergonha que sentimos desse governo federal criminoso e perverso, continuamos todos à beira do abismo e da miséria.

    Responda
  2. Humberto Isidoro

    O General preguiçoso, que é presidente do conselho da Amazonia (aquele que sempre da entrevista com aquelas máscaras ridiculas de um time de futebel, alias a cara do govrno, uma coisa completament anti institucinal) , pois bem o tal general incompetente anuncia que vai a semana que vem fazer fiscalização..ou seja eles avisam pros delinquentes se esconderem que eles vão la fazer espuma. Esses milicos são a piada pronta. So querem mamata, salario dobrado, e aposentadoria integral pras filhas .

    Responda
  3. Leonardo Trindade

    A falta de fiscalização é um projeto. Não adianta o Mourão "assumir" a culpa pela Amazônia, a porteira está aberta desde 1º de janeiro de 2019 com um objetivo claro. Tudo isso financiado e sustentando pela inércia do mercado e pela ambição sem limites do agronegócio.

    Responda
  4. Alessandro Mádson De Fávari

    Pais da piada pronta quando trata-se dos temas socioambientais! Fiscalização anunciada é piada recorrente e o não cumprimento das leis é retorica antiga frente à famosa lei do gerson que envergonha nossa nação mundo afora!

    Responda
  5. marcos gomes

    Na Amazônia estão acabando com a floresta, os rios os indios, e depois tem os da direita que reclamam quando o mundo inteiro diz que o governo brasileiro é incompetente !!!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.