Alvaro Costa e Silva > Aparelhamento do Enem incentiva desigualdade no país Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enviei sua crônica para um grupo de amigas. Uma delas é bolsonarista , então tenho o maior cuidado em enviar notÃcias bem fundamentadas. Sabendo que ela iria pesquisar se Guedes tinha mesmo feito comentário sobre filho de porteiro, eu me adiantei e verifiquei que ele disse que o estudante tirou zero e , ainda assim, entrou na faculdade e recebeu o financiamento.
A prova que chama atenção é a de religião, digo ideologia, digo humanas. Ninguém fala sobre as questões de matemática. Quantos dos milhões que fazem a prova usarão alguma vez na vida que o sen(a+b) = sen(a)cos(b) + sen(b)cos(a). Eis a pergunta que não quer calar.
Manchete errada, estava aparelhado, está desaparelhando, esquerdista de mer...
Papai deve ficar orgulhoso do resultado da educação ao filhote. Mas acho que não passa em Enem algum, nem decente nem Bozofrênico.
Esse povo que tá na direção da firma é um bando jumentÃcio à beça, né, seu Ãlvaro? E nem tchuns. Coisa horrÃvel, sô...
O ministro Paulo Guedes nunca disse que filho de porteiro não pode ou não deve entrar na universidade. Ele apenas citou um caso de seu conhecimento em que uma faculdade particular ofereceu financiamento(com dinheiro público) para o filho de um porteiro que havia tirado zero na prova de seleção. Quem divulga a versão distorcida age com má.
Uma história pra lá de mentirosa, "diga-se di passagi".
Esse governo incompetente está entregando de bandeja pro 9 dhedos!
Ele aprendeu isso com o bolsonaro, que não tem nada de bom para ensinar a ninguém por ser mal-educado, truculento, grosseiro, tosco, protetor de milicianos e altamente mentiroso.
Teu pai e tua mãe te ensinaram a debochar de pessoas com deficiência fÃsica?
O Ãlvaro , que vergonha , você sabe que o Guedes falou não foi com essa intenção , todos têm liberdade para tentar entrar na faculdade mas lógico que nem todos vão conseguir . Meus filhos não conseguiram entrar na federal Quer saber , eu acho que você sabe que você está falando uma inverdade.
É verdade que Guedes se escandalizou com filho de porteiro cursando faculdade e com empregada doméstica indo à Disneylândia (e tem milhões de dólares guardados em um paraÃso fiscal), e o ministro da deseducação afirmou que "universidade é para poucos". DifÃcil extrair desses fatos uma intenção que seja boa ou que ao menos não seja ruim no que se refere aos estudantes em geral.
Quer saber? Acho que você não sabe que está falando uma bobagem...
" Malandro demais vira BICHO!"
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Aparelhamento do Enem incentiva desigualdade no país Voltar
Comente este texto