Opinião > Rusgas com Macron Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Comparação desconexa essa. Macron ,à época das ofensas do inominável contra ele e contra a França , já dera a resposta devida e ponto final. Infelizmente o Brasil está sendo reduzido a nada , em todos aspectos e no âmbito internacional . O mandatário francês não mais se importa com nosso presidente(?), embora ,como disse, respeita nossa nação e nosso povo.
A diferença com o nosso é que o francês não tem um orçamento secreto para chamar de seu.
Huahuahuahua...!!!
Esse empate é pura fanfic. Bolsonaro não é nada. Se pode fazer alguma coisa, é mal ao seu paÃs. O que já faz bastante. Para o mundo, Bolsonaro é irrelevante politicamente. Só preocupa porque destrói um paÃs muito grande e rico. E destrói seu povo também.
Sim, é verdade, Bolsonaro não é nada; já não era nada dentro do Congresso Nacional, onde desfilou sua irrelevância por 28 anos, menos ainda é agora, no cenário internacional. Nada vezes nada, a irrelevância em pessoa. Deveria morrer de vergonha pelo tamanho da irrelevância polÃtica, pessoal, institucional. Mas nem isso tem que o mate.
Eu disse embate
A Folha acredita mesmo que o rei da França se incomodaria ao ponto de gastar dinheiro do povo francês - sendo que lá os reis costumam ter a cabeça cortada por usar mal os recursos públicos - para responder ao imperador do Brasil. Coloquem-se no seu lugar de paÃs subdesenvolvido e irrelevante onde o ser humano não vale nada perto do preço da carne, da soja, do ferro e do petróleo.
Não é acreditar, Marcelo, é noticiar o que se vê. O rei de França se incomodou, sim, e está a gastar um pouco do que os cofres públicos franceses dispõem para rir do hidrófobo da vez, não vejo problema nisso.
Com certeza o Presidente francês fala mais de um idioma. O presidente daqui nem o nosso sabe falar. E quando o lê não consegue entender. Não dá mesmo para comparar.
Ora, ora, a Folha parece mesmo achar que os dois Presidents agiram no mesmo nÃvel. Não é verdade. Desinforma e ofende a inteligência polÃtica e despreza, não só a boa diplomacia , como a boa educação.
É a estratégia retórica da elite. Diz que Bolsonaro e Macron agem como dois lados da mesma moeda, do mesmo jeito que diz que Bolsonaro e Lula são duas faces da mesma moeda. O único isento e imparcial é o ex juiz ladrão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Rusgas com Macron Voltar
Comente este texto