Mônica Bergamo > Xuxa e Marlene Mattos se reencontram depois de 19 anos de rompimento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Amor estranho amor....
Que cansativo, impositivo, falso, brega e chato (etc!) termos que, eternamente, engolir a Maria da Graça como " Rainha dos Baixinhos". Esse tÃtulo é uma peça de marketing, um rótulo criado, um mantra que se repete, repete, repete... Não é espontâneo . Que a Globo ainda queira fazer colar esse produto no nosso ouvido, por fins econômicos e comerciais, é até compreensÃvel, mas outros veÃculos, não! A matéria mereceria uma mÃnima pitada de ironia. É a Folha, gente!
Concordo. Guardadas as proporções, é como a tal Sara Giromini (até eu agora dando cartaz para aquela pessoa, vê se pode!) ser consumida como Sara "Winter" e todo mundo embarcando alegremente, sem um pingo de ironia sequer, incluindo esta Folha. Acho que estou ficando velho.
Parabéns principalmente à Marlene que tirou leite de pedra, pra fazer a Xuxa.
Com o tempo, tudo se relativiza e passa.
Depois de tantas tretas, deve ter sido um clima de muita frieza nesse reencontro
Xuxa maravilhosa. E ainda tem o caráter e a consciência de ser vegana. Eterna Rainha!
Muita grana envolvida o amor recÃproco era só fachada mesmo.
Como o Pedro Bial vai conduzir a direção sem o polÃgrafo. Ele não tem condições de dirigir nada, a não ser como cheerleader do BBB, que tem exatamente o nÃvel intelectual dele.
Uia! que escorreu veneno pelas bordas, Ronaldo!
A criadora se reencontra com a criatura ! Haja vela no mercado para acender !
O "xou da xuxa" era espetáculo puro. Felizes eram as crianças que acordavam com o programa cheio de brincadeiras e desenhos! Hoje só fazendo comida e entrevistando gente chata! Bons tempos!
Pô, interessante - quer dizer, numas: sim, como notÃcia; entretanto, não me fará ficar defronte à TV, não sou um saudosista. Aliás, não tenho saudades *mesmo*: no milênio passado, por um acaso, trabalhei uns anos como técnico de som em shows - peão de luxo, trabalho ingrato pero com glamour. Fiz um ano de turnê do xou da Xuxa, a Marlene "protegia-a" até o paroxismo, bem como à s paquitas. Excelente rottweiler! Isso, somado à s bandinhas em playback e à criançada, era um saco total.
O profissionalismo Ãmpar, de ambas, restou demonstrado nesse encontro. Meus cumprimentos a elas e a quem as convidou.
Ok
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Xuxa e Marlene Mattos se reencontram depois de 19 anos de rompimento Voltar
Comente este texto