Mônica Bergamo > 'Me condoía muito pensar que estava vivo', diz Marco Ricca sobre internação por Covid-19 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Realmente, se numa crise como essa o paÃs tivesse um presidente de verdade, com um mÃnimo de educação e cultura, muita gente teria sido salva. Quem tem privilégio já está quase salvo, mas na periferia precisaria de polÃtica pública para a vacinação e testagem. Se a esquerda criar uma frente ampla, o que não ocorreu na última eleição, talvez saiamos deste pesadelo grotesco de um genocida e sua famÃlia no poder.
Excelente depoimento, contribuição essencial do ator. Eu também não falo o nome do inominável... Mas acordo todos os dias com Chico Buarque cantando "apesar de você, inominável, amanhã há de ser outro dia"
Marco Ricca, que bom que está vivo e traz a indignação, que também é minha e de muitos brasileiros, publicamente. Vida longa e com muita voz para você e o nosso amado teatro. Que saudades de um dia mágico de espetáculo!
A lembrança dos que não contam com os mesmos recursos, ao acordar na UTI, me fez acreditar que ainda há esperança. O grande luto que o paÃs vive, ao ser governado por uma pessoa que não se comove com a morte de ninguém, muitas vezes me faz pensar que não sairemos do fundo do poço. Essa entrevista foi uma injeção de esperança. Obrigado.
Lindo depoimento Marco Ricca! Que o universo olhe por você com carinho e amor!
O presidente liderou o movimento pró coronavÃrus,foi e continua sendo sendo seu maior um ativista.
Mas esperar o quê de alguém que elogia a tortura e os torturadores?
É isso. Mesmo no pior momento da história deste paÃs, em que a elite usa um psicopata para saquear e destruir tudo que dê um mÃnimo de dignidade ao povão. Mesmo neste momento é preciso acordar todos os dias e dizer "bom dia", amanhã faremos melhor.
Ótimo depoimento. Muita clareza ! Parabéns Marco Rica!
Destaco um trecho no artigo de Marco Ricca: "Eles destruÃram a educação brasileira. Sucatearam tudo". O sistema educacional brasileiro já estava destruÃdo e sucateado pelos 14 anos de desgoverno petistas. Vê-se que sua memória não está boa.
Mais um contaminado pela variante mu.
Pelo teu comentario Almir tenho certeza que estava destruÃdo mesmo no perÃodo que foste a escola, se é que foste.
Que coisa feia, Almir. A quem você acha que engana com essas mentiras toscas?
A situação do Brasil colocada cruamente para chacoalhar a nós sessentão afirmando que nossa esperança não é utópica, mas real e vibrante nessa juventude pensante, determinada que, com certeza, fará a diferença muito em breve.
Falou por dos nós brasileiros que sentimos na pele, no bolso, na mente a decadência geral desse paÃs
Entrevista super lúcida! Parabéns! Ótimo ver este grande ator na ativa novamente!
Nas telas,telinhas,palcos ,este brasileiro de cabeça pensante nos traz um alento, baita ator.Só que agora falando de peito aberto, nos incita a repensar nossas atitudes perante a este lamaçal fétido que é a politicalha implantada por este ser ignóbil que habita a presidência e seus demais cúmplices .
Nas telas,telinhas,palcos ,este brasileiro de cabeça pensante nos traz um alento, baita ator.Só que agora falando de peito aberto, nos incita a repensar nossas atitudes perante a este lamaçal fétido que é a politicalha implantada por este ser que habita a presidência ignóbil e seus demais cúmplices .
É uma oxigenação ouvir (ler) os desabafos do Rica.
Como é bom ler estas perólas aqui. Marco Ricca é um dos mais talentosos atores da minha geração, sempre o acompanhei; suas atuações são emblemáticas na sutileza. Emocionei-me aqui com suas declarações, talvez porque somos feitos de um mesmo barro sessentão, de uma geração que viveu grande parte da infância e adolescência em um ambiente ditatorial. Grande Ricca, mexeu comigo aqui, me tirou da zona de conforto indignada. Bora mudar esta p....!
Muito bom ouvir Marco Rica, voz necessária , a maneira bonita sobre a esperança nos jovens e saber da importância da luta hoje e legado para quem vem.
Viva! Há vida além das barbáries!
Salve salve, simpatia! Eita cabra bacana e talentoso, viva Marco Rica! Fica aqui o testemunho dessa figura sobre a importância de uma intubação bem feita. Ontem, massacraram o professor que foi grosseiro e inadequado com uma estudante de medicina que não lubrificou o tubo. Pronto, taÃ: se ele perde o CRM, como li, uma turma de médicos seguirá barbarizando. Marco, xará, sugestão lexical: Bozo e Bozofrenia, nada de Bolsonaro e bolsonarismo. Primeira vez que escrevo o nome dos Bois em 4 anos!
Maravilhoso!!! Eu estou amargurada, pessimista, mas também tenho esperança que os jovens vão mudar esse paÃs. Nós vamos juntos, mas a transformação vem com eles. Muito lindo tudo o que o Marco Ricca disse.
Nossos filhos farão isso, sim Beatriz. Nosso PaÃs e o Mundo renascerá...!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Me condoía muito pensar que estava vivo', diz Marco Ricca sobre internação por Covid-19 Voltar
Comente este texto