Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos A

    É Juca.......seria decepcionante, mas para nós Palmeirenses não foi ! Para você, certamente foi, e bastante ! Boas festas para você e sua família. A árvore de natal será verde, ok ?

    Responda
  2. Helio Cardoso

    Você sabe mais do que ninguém que, no futebol, um time pode perder várias vezes pra um mesmo time, mas um dia vai ganhar. E foi assim, o Palmeiras ganhou um dia, mas era decisão! Que delícia!

    Responda
  3. Paul Constantinides

    ah! se vc não fosse corintiano!

    Responda
  4. Francisco Barbosa

    Palmeiras priorizou a Libertadores, pois não há como jogar todos os campeonatos em nível de excelência. O segundo gol na final não foi aleatório, foi fruto de estratégia, Abel colocou um centroavante para pressionar a saída de bola. Não sou um entusiasta do estilo de jogo do português, mas é inegável que é um grande estrategista e um dos melhores treinadores hoje no país. A imprensa esportiva brasileira na grande mídia é uma piada e só serve para pedir a cabeça de técnicos.

    Responda
  5. MARCELO SANCHES

    No final, o que vale, são os títulos. De nada adianta ter tido uma campanha fantástica e não ter levado o título. Campeão moral, isso nem na seleção de 1982 funcionou. O que entrou para a história, foram os gols de Paolo Rossi.

    Responda
  6. Alberto Henrique

    Se,o jogo termina empatado e Se o Palmeiras perde nos pênaltis,o goleiro Everton seria o culpado por ter falhado no gol do Flamengo.

    Responda
  7. Marcos Valério Rocha

    O Corinthians quando foi campeão mundial era bem arrogante. Que o diga Patrícia Amorim do Flamengo, ridicularizada por Andreas, além do tratamento machista para com ela.

    Responda
  8. Marcos Valério Rocha

    Que hipocrisia falar de arrogância do Flamengo. Qualquer time de futebol que chegasse no estágio do Flamengo de 2019 seria bem arrogante. O seu Corinthians Juca, quando ganhou o mundial era bem arrogante, os palmeirenses que o digam.

    Responda
  9. Eladio Gomes

    E o Juca encontrou uma maneira de depreciar o título do Palmeiras, enfatizando mais as derrotas e os supostos defeitos de seu técnico do que a decisão de sábado. É o que acontece quando o coração, ao invés da mente, guia a pena. Lamentável...

    Responda
  10. Jairo Thiago Freitas da Silva

    Juca, com seus e se... e se.. e se... se eu tivesse nascido bonito e rico, estaria viajando pelo mundo com uma lancha, se eu tivesse nascido superinteligente, estaria descobrindo a cura de uma doença ou inventando uma tecnologia nova, mas isso não acontece porque o "se" é um choro de quem passou o ano todo falando mal do palmeiras e não tem argumento.

    Responda
  11. amilton forcinetti

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Eduardo Rocha

      Protótipo fracassado de ditador: o Juca não se calará. Acostume-se.

  12. joão carlos josé pires

    Eu, como palmeirense, decepcionado porque o Palmeiras "só " ganhou a Libertadores pela segunda vez consecutiva, derrotando o insensado Flamengo na final? Acho que não...

    Responda
  13. Sergio Albuquerque

    Juca, você dizer que em Rio e em Minas, os demais viraram coadjuvantes é o mesmo que dizer que Santos, São Paulo e Corinthians são coadjuvantes do Palmeiras, o que é um exagero.

    Responda
  14. Douglas Queiroz Brandão

    Kfouri, hoje era dia de você apenas enaltecer o Palmeiras e admitir que o técnico Abel Ferreira é um estudioso do futebol: trabalha muito, pensa, se dedica - uma boa mistura de conhecimentos com habilidades de liderança. .... Deixasse para outro dia essa análise da estrutura e organização do futebol no Brasil.

    Responda
  15. Anderson Pereira de Souza

    O Palmeiras só não chegou à final da Copa do Brasil, está entre os 3 melhores do Brasileirão. Isso é decepcionante?

    Responda
  16. Gilmar Silva Santos

    Parabéns Juca Kfouri. É uns dos melhores do Brasil.

    Responda
  17. RICARDO BATISTA

    Caro Juca, tu és ótimo. Mas como podes escolher título tão ruim feito esse? Hoje é dia de enaltecer os campeões. O Verde se superou, derrotou um time melhor e ganhou a segunda Libertadores no mesmo ano. O Galo é campeão nacional depois de meio século, após várias garfadas e algumas pipocadas. Há, sem dúvida, uma mudança estrutural no futebol brasileiro, mas deixa pra outro dia.

    Responda
    1. Douglas Queiroz Brandão

      Concordo em tudo dito aqui pelo Ricardo Batista. Hoje era dia para enaltecer o Palmeiras e seu técnico Abel Ferreira, um estudioso do futebol. Juca, várias vezes você falou em um possível ano ruim do Palmeiras. É assim mesmo, perde-se para o CRB, mas ganha-se duas vezes a Copa Libertadores da América em 2021. Em anos recentes o Palestra está a disputar títulos. Perde 4 ou 5, mas ganha 1 ou 2, e isso é lucro. Demonstra força e competitividade, chegando, quase sempre, à maioria das finais.