Esporte > Obsessão de Abel pela Libertadores impressionou até funcionários Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. josé SOARES

    Esta seção é de Esportes ou só do Palmeiras?

    Responda
  2. Vanderlei Nogueira

    Entende-se que o Palmeiras precisa montar três times para o calendário, porque o foco foi Libertadores...

    Responda
  3. CARLOS TARDIVO

    O português é muito bom e tem sorte, sem a qual nada se faz na vida. E tem razão quando crítica o calendário no Brasil, um despropósito, acho que não vai continuar, receberá um trem de dinheiro na Arábia!

    Responda
    1. Marco Verdi

      Creio, Tardivo, e é somente um palpite que, a esta altura da caminhada profissional do Abel, dinheiro não seja tudo ou, pelo menos, seja tão determinante para ele como um belo contrato com algum time de primeira linha na Europa. Dinheiro, ele ganhará em qualquer lugar, mas ele é, como todos nós, vaidoso e sonha em fazer a Europa depois de fazer a América, por duas vezes em 10 meses, com o perdão da rima.

  4. Helio Cardoso

    Todo mundo que acompanha futebol sabe que existe um ditado que não falha: "todo time que perde de outro muitas vezes, um dia ganha. E foi assim, o dia que o Palmeiras ganhou foi numa decisão! E foi limpa, sem erro de arbitragem e nem sacanagem do VAR!

    Responda
  5. MILTON BARBOSA CORDEIRO

    Sou Flamengo. Assisti o jogo com meu tradicional uniforme rubro negro. Temos ótimos jogadores, aliás bem mais decisivos que os palmeirenses. O que fez o Palmeiras superior na finalíssima foi exatamente o comandante, o Abel foi superior, e muito. O Renato é aquele gremista que se achava melhor que o Jorge Jesus, lembram?

    Responda
  6. Antonio Pimentel Pereira

    Ele merece, aceitou criticas, ajustouo time e buscou o titulo,já quando tirou o atlético mg no mineirão vi que seu ferrolho funcionaria contra o flamengo, mesmo com o frango de wewerton o centroavante de oficio deveyrson colocou a bola pra dentro e é isso que vale, michael perdeu, flamengo caiu mais uma vez pela arrogância, mais parecia uma versão para o futebol daquele time de exibição do basquete americano globtroters, cheio de firuleiros, tocas, tiaras e cabelos.

    Responda
    1. Marco Verdi

      Pimentel, sua metáfora com os Globetrotters foi impagável. Assim como "firuleiros, tocas, tiaras e cabelos". Quem souber ler o subtexto vai se divertir como eu. Obrigado, Antonio.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.