Opinião > Emendas opacas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Igor Mo

    por q a Folha não faz uma extensa reportagem sobre essas emendas d relator? só fala, os escreve, escreve e nada mais - editorial para marcar posição ao vento. pede para um ou uns repórteres irem a fundo sobre essas emendas - muito melhor q ficar enaltecendo joãos e moros em busca da terceira via: isso não existe desde a dupla Bernardes e Nilo, Folha!!!

    Responda
  2. Mario Donizete Pelissaro

    O argumento usado por Lira, só confirma o destino nada republicano que estas verbas tiveram. É uma confissão de que tal verba é usada para corrupção

    Responda
  3. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Uma ação popular está caindo de madura, dirigida, entre outros, a quem comanda as duas Casas do Congresso Nacional. Sem falar que, internamente, existe exemplo mais didático de que houve quebra de decoro parlamentar, seja de quem não observou, minimamente, a moralidade, a impessoalidade, a legalidade lato senso e a publicidade dos atos administrativos seja quem autorizou a liberação de tais verbas.

    Responda
  4. PETER MAURICE ERNA CLAESSENS

    Os parlamentares vivem insinuando transgressão por parte do STF dos limites impostos pelo princípio de separação de poderes. Nesta questão, esquecem que devem transparência não ao STF, mas à população que os elegeu. Com essa postura, Pacheco perde o moral de se apresentar como "terceira via". Diante de descumprimento de ordem judicial, espero que a imprensa fique em cima até entendermos o que aconteceu em 20-21, identificando nomes e sobrenomes, para a população ir votar informada em 2022.

    Responda
  5. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    O argumento, de fato, serve como uma confissão de culpa. Com a palavra o STF? Quer valer?? Ou vai fingir que não é com ele??

    Responda
  6. Marcelo Magalhães

    O presidente do senado deu diversos depoimentos afirmando que não havia nada secreto, que todas as informações poderiam ser recuperadas. Agora se nega a declinar os nomes.

    Responda
  7. Vilarino Escobar da Costa

    O orçamento secreto e a falta de transparência com relação as suas emendas é uma afronta a todas as normas de gestão pública e uma agressão aos contribuintes brasileiros .!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.